segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Craques do futuro

Cancelo , Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro têm qualidade suficiente para a primeira liga e merecem ser progressivamente integrados e inclusivamente fazer alguns jogos na primeira equipa, designadamente na Taça da Liga.

Cavaleiro é um extremo com golo  . Este ano já marcou quatro em seis jornadas . Cancelo só por acidente não será o melhor lateral direito português durante os próximos dez anos. Quanto a Bernardo dizer que é um imenso talento é uma redundância. Mas este miúdo parece ter uma cabeça especial e uma  maturidade pouco comum . Apesar da sua baixa estatura se tivesse que apostar apenas num, como futuro craque ,apostaria neste último.

2 comentários :

  1. Exactamente o que eu penso... e eu nem sou conhecido por ser muito ligado a pseudo-jovenzinhos-com-a-mania-de-que-são-vedetas mas estes 3 parece que, se tiverem cabeça vão ser uns Senhores no futebol europeu.

    ResponderEliminar
  2. Para mim, Cancelo e Ivan devem provar este ano que são os dois melhores jogadores da segunda Liga e para o ano, não tendo lugar na equipa principal, devem rodar numa equipa de primeira liga e que tenha acesso as competições europeias.

    Bernardo Silva, no meu entender, deve rodar esta e a proxima epoca na equipa B, devendo na proxima epoca ser chamado a treinar na equipa A! Assim, os jogadores evoluem de forma natural, e sem pressas! Têm talento para singrarem de aguia ao peito. basta terem calma, trabalhar e lutar por um lugar na equipa principal, vencendo todos os objectivos nas equipas onde jogam actualmente!

    ResponderEliminar