domingo, 29 de setembro de 2013

E podem encomendá-las à vontade

Filipe Vieira fala em faixas encomendadas e atribui à arbitragem a responsabilidade pelo desastroso início de época do Benfica. Mas quem contribuiu para este estado de coisas foi o próprio presidente com o infame apoio dado a um corrupto para a presidência da federação. E que dizer da espantosa afirmação de que gostou muito de ter Pedro Proença que , assim de repente, nos roubou pelo menos dois campeonatos , no Seixal . 

O Benfica perdeu a hegemonia do futebol português mas a sua direcção comporta-se como se continuássemos à frente. Em vez de tentar alianças , de manobrar nos bastidores , de tentar tudo para derrubar este catastrófico estado de coisas, Filipe Vieira apoia um sistema que toda a gente conhece há mais de vinte anos. Esta máfia que se apoderou do futebol ri-se das ingénuas entrevistas e afirmações de Vieira.

Enquanto Filipe Vieira cometer os erros que comete o Porto pode encomendar as faixas à vontade. Se continuar assim, este presidente vai acabar muito mal.

1 comentário :

  1. Eu ja estou convencido que eles estão todos feitos uns com os outros. Ora pensem...Dinheiro,ganham todos..
    Mas os titulos esses vão sempre para o mesmo lado,porque o Benfica por ser um clube maior,sobrevive e rende mais mesmo sem titulos,isto é uma ideia maluca,mas ja que existem tantas teorias da conspiração e historias do arco da velha,porque que isto seria tão descabido?

    ResponderEliminar