segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Formar uma equipa

Há uma coisa que está clara e é evidente : Jorge Jesus foi incapaz de formar uma equipa . Claro que não é fácil formar uma equipa quando os jogadores não se conhecem nem têm nada a ver uns com os outros. No jogo com o Belenenses , como noutros antes desse, percebeu-se perfeitamente que os jogadores não são solidários. A forma como não recuperavam nos contra-ataques do Belenenses , mesmo com o jogo empatado , era penosa de ver - pareciam trazer pesos de dez quilos em cada perna. Não foram uma equipa . Não são uma equipa e é esse o maior falhanço de Jorge Jesus .
Mas neste caso o treinador é também vitima da incompetência de Vieira e da fraqueza de Rui Costa , incapazes de transmitir a todos , inclusive ao treinador , o que é o Benfica . Será que sabem ? Entretanto as assistências no estádio são cada vez menores e dentro em pouco , a continuarmos assim, a própria Benfica TV se ressentirá. Que fará Vieira nessa altura? Estamos à beira da segunda jornada da Champions e o entusiasmo dos Benfiquistas é igual a zero . 


2 comentários :

  1. http://www.youtube.com/watch?v=WtGquqaR9xk

    os roubos permanentees ao Benfica. 6 jogos, 5 pontos roubados

    simão

    ResponderEliminar
  2. A Benfica Tv esta a tirar publico ao estadio, e socios pagantes, porque para muitos e mais facil dar 10 euros por mes e ver os jogos em casa, do que pagar quotas e red pass, e ou o Benfica comeca a ganhar e a empolgar, fazendo com que alguns regressem, ou sera mesmo horrivel ver as bancadas vazias, pois o dinheiro nao abunda e com a Benfica tv poupa-se muito dinheiro.

    ResponderEliminar