quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Incompetência absoluta

Às vezes convenço-me , ou quero convencer-me, de que no Benfica há o mínimo de organização e profissionalismo, designadamente no departamento de futebol. Infelizmente , uma vez mais , o episódio de hoje em que três internacionais sérvios que estão em Portugal à meia dúzia de dias , entre eles o melhor jogador do plantel , regressam a Lisboa, após representação da respectiva selecção, e não têm ninguém do clube à sua espera , faz-me perceber que aquilo é tudo uma bandalheira. Este episódio devia fazer rolar cabeças . É uma vergonha !!!

8 comentários :

  1. Foi o sistema que mandou furar os pneus do carro que os ia buscar.

    ResponderEliminar
  2. Mas vocês são malucos'? Adultos habituados a viajar agora precisam de ter amas secas? Ganhem juízo que mais parecem os pasquins!
    Não têm mais nada para criticar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anónimo das 23:58

      O Ramalhete é um abutre, e eu também sou. O que aconteceu hoje, e aproveitado pela RTP é motivo de chacota. Lá no norte será que os outros fazem isso?

      Como escreveu e bem o Ramalhete a culpa é do sistema ou foi o peido da costa o culpado da organização do Benfica.

      Pedro Canedo

      Eliminar
    2. Lá está, vocês a falarem do que não sabem.
      O que mais me irrita é ver-vos a falar do que realmente não sabem.
      Cá no Norte, os jogadores não só vem sozinhos nos aeroportos, como são apanhados por jornalistas na mesma, só que estes não lhes perguntam nada que "não possam". Isto é o ponto número um.

      Queres saber por quantos jogadores eu já me cruzei num qualquer dia da semana no Norte Shopping a uma hora noramlissima? Num shopping por onde passam dezenas de jornalistas?
      Posso dizer-te assim claramente, que em dia da semana, ente as 20 e 22h, já me cruzei com o Iturbe, o Danilo, o Kelvin, o Christian Rodriguez, o Hulk e mais alguns, só para referir os dos ultimos tempos.

      Qualquer jornalista que queira, só precisa de andar a passear no Norte Shopping durante a semana, que vai lá aparecer algum dos jogadores corruptos.
      E agora? Qual é a diferença? No Norte não fazem isso? Não falem do que não sabem, a sério.

      Eliminar
  3. É por causa de idiotas como o anónimo das 23:58 que o Benfica está na m...da e dela não sairá tão depressa!
    Depois duma viagem cansativa, com um jogo difícil já sábado e sabendo (será que sabem?) que os jornaleiros andam febris atrás de tudo que é Benfica para fazer notícia e denegrir, não deveriam ter antecipado esta situação e evitá-la?
    Eles não regressaram de férias! Eles vieram duma representação da sua selecção... Custa assim tanto perceber isto? Ou é só para inteligentes?

    ResponderEliminar
  4. epa que riso....Oh Jv trata-te!!!

    JB

    ResponderEliminar
  5. Carlos Pereira - Amadora12 de setembro de 2013 às 13:02

    Jogadores de outras equipas quando chegam de forma individual das respectivas seleções, alguém os vais buscar ao aeroporto...mulher, irmão, e maior parte das vezes vão de táxi...e já transportei muitos para o Estádio da Luz e Alvalade, onde mormalmente deixam as suas viaturas...quem fala dos jogadores do Benfica, fala do SCP...e do FCP também. Agora, adoram é falar do que não sabem...xissa...

    ResponderEliminar
  6. À espera do táxi....mt bom

    ResponderEliminar