quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pedido de esclarecimento

Gostava de saber se os Srs Caldeira e Costa já foram constituídos arguidos ? É que há uma denúncia de ofensas corporais e injúrias, do presidente da associação de futebol de Lisboa, relativamente a eles. E , parece-me que o código penal tipifica as ofensas corporais e as injúrias como crime. 

11 comentários :

  1. Penso que ofensas corporais e injurias nao sao crime publico...portanto se é para constituir como arguidos tem de haver uma denuncia nas autoridades por parte do sr Lobo, e... coisa pequena..tem que ter sustentação, ou seja...que haja testemunhas.
    Lamento informa-lo, mas o facto de o Sr lobo ser benfiquista, nao implica que esteja a dizer a verdade...se assim o fosse..o hulk era um macaco..e afinal..é um ser humano como todos nos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou dizer que ocorreu alguma coisa. Não sei, não estava lá.Mas a ter ocorrido, foi na presença de dezenas de pessoas. E se nada foi, então o Sr. Lobo deve ser ..... para denunciar uma coisa que a não ter ocorrido, não ocorreu á frente de dezenas de pessoas, que assim o podem confirmar!

      Eliminar
    2. Não vou dizer que ocorreu alguma coisa. Não sei, não estava lá.Mas a ter ocorrido, foi na presença de dezenas de pessoas. E se nada foi, então o Sr. Lobo deve ser ..... para denunciar uma coisa que a não ter ocorrido, não ocorreu á frente de dezenas de pessoas, que assim o podem confirmar!

      Eliminar
    3. Quanto à existência do Hulk coloco algumas dúvidas, uma vez que ter um acidente e fugir do local do crime não é coisa de homem, é bem possível que se enquadre no comportamento de macaco. É algo a analisar junto dos antropologistas.

      Por outro lado, ser portista implica que se é mentiroso. Desde a certidão de nascimento até aos suicídios com armas desaparecidas, vale tudo.
      Por isso, entramos aqui num loop infinito.

      Eliminar
    4. Entre as muitas testemunhas uma é até o selecionador nacional. Caro anónimo. Testemunhas do acontecido não falta. A agressão aconteceu mesmo. Mas enquanto neste caso se faz passar a ideia que não se passou nada, no caso de Jesus, com imagens que mostram claramente que no máximo houve obstrução à justiça, tenta-se inventar uma agressão. E se é verdade que o relatório da policia afirma existirem agressões então o caso é mesmo muito grave. Estamos a falar de um policia que está a mentir descaradamente existindo imagens disso mesmo.

      A podridão em Portugal está com um cheiro nauseabundo. E já estou na fase em que se algum dia passar na rua por algumas figurinhas do futebol português nem sequer me vou tentar controlar. Chegou a um ponto que a justiça tem de ser feita pelas próprias mãos. Chegou a altura de dizer chega a todos este FDP hipócritas e que pensam que podem fazer o que querem.

      Eliminar
    5. oh Hugo Simoes, testemunhas do acontecido nao tenho duvidas que existam... a questao é se elas testemunharao que houve agressao... imagino que nao estivesses la... e nao ouvi o seleccionador dizer que testemunhou uma agressao..portanto Hugo Simoes..ate apurar a "verdade", vamos manter o "alegadamente"... em vez dessa posição muito benfiquista...de que se foi do porto, entao é mau...se é anti porto..entao é bom...
      Em relaçao as imagens do JJ...desculpa... mas nao é nada do que dizes as imagens nao são absolutamente nada desculpabilizadoras do JJ...

      Eliminar
  2. Ó anónimo das 15:54 o Balotelli para vocês corruptos não é ser humano pois não?!?!?!?

    RA

    ResponderEliminar
  3. E que eu me lembre, não foram os superdragays que no Estádio da Luz, sempre que o hulk tocava na bola, eles gritavam UH, UH, UH??? Eles próprios o apelidaram de macaco.

    ResponderEliminar
  4. Anonimo das 16:34... ok...entendo esse ponto de vista...
    Se é do benfica fala a verdade... o vale e azvedo é do benfica... logo o vale e azevedo fala a verdade... queres ver que afinal o benfica deve mesmo dinheiro ao Vale e Azevedo? e se tu tambem achas que o Hulk é um macaco...enfim... é contigo... apenas demonstra o teu nivel

    Aninomo das 17:37... mas algum dirigente do porto acusou o balotelli de nao ser um ser humano? nao me recordo... O que esta aqui em causa..para quem nao quer perceber sao as declaraçoes PUBLICAS de um agora presidente da AFL. Nao é um mero adepto que sabemos sao parvos.. mas alguem com um cargo de responsabilidade nao pode ter estas declaraçoes no CV. Imagina descobrir-se agora um ministro que tinha no seu Facebook uns comentarios aos brasileiros apelidando-os de macacos... mas achas que se branqueava isso??? E porque raio os benfiquistas tem de proteger todo e qualquer personagem que tenha problemas com o porto... o sr lobo nem é dirigente do benfica... deixem-no la..o homem é uma vergonha, querem mesmo associar-se a um palerma desses?

    Seismilhoes e um... pois mas aparentemente o Porto tb tem testemunhas de que nao houve agressao...enfim..eu acho que vai ser como nas faltas do futebol...uns dizem agressao...outros dizem uma palmada como quem diz "acalma-te la..."... acho sinceramente que o Sr lobo deve estar a aproveitar.se de uma mera palmada para fazer uma cena e armar-se...

    ResponderEliminar
  5. Este blog é interessante... senao veja-se
    O post imediatamente anterior a este insurgia-se com um possivel processo movido ao JJ por em directo nas camaras da televisao ter agredido um policia
    Neste post insurge.se por nao haver ainda um processo movido a responsaveis do porto por uma alegada agressao ao presidente da AFL.
    Portanto uma alegada agressao ao presidente da AFL é na opiniao do blogger muito menos importanta que uma possivel agressao a um policia no executar do seu oficio...

    ResponderEliminar