terça-feira, 10 de setembro de 2013

Uma questão de ADN

Vítor Pereira , ex-Porto e um dos lideres mais fracos que tenho visto veio dizer que o Benfica altera a sua forma de jogar contra o Porto e que o contrário não é verdadeiro.
Infelizmente trata-se da constatação dum facto . Jorge Jesus na sua ânsia de mostrar que é melhor , que antecipa , que surpreende acaba , muitas vezes , por se perder. Esta época , a sua quinta no clube e com o plantel que tem à disposição , tal não pode voltar a suceder. O Benfica tem que mandar em todos os jogos e , como as coisas estão , terá mesmo que vencer o Porto na Luz e no Dragão.

3 comentários :

  1. Tretas!

    O Porto na luz no jogo da 1ª volta jogou com um meio campo com Fernando, Moutinho, Defour e Lucho! Onde é que o Porto jogou o ano passado em 442 a não ser na Luz, em Málaga e talvez num outro jogo.

    E ele acusa o JJ de mudar. Que bando de hipócritas!

    ResponderEliminar
  2. O que vale é que os Benfiquistas "engolem" tudo, desde que sirva para atirar mais umas pedras aos nossos, claro está!
    Até parece que o porto veio jogar ao ataque à Luz o ano passado. Nem sabe como marcou 2 golos, não fez nem mais um remate!

    ResponderEliminar
  3. Esqueceu-se de dizer que o Porco mantem o seu adn que é o das ajudas dos proêncinhas e dos seus companheiros ...dos dois guarda-redes ..dos penaltys fora da area e dos que nos roubaram..enfim nós temos os nossos erros mas a luta é e tem sido desigual....não sou a favor deste ou daquele presidente, treinador ou jogador ...o que eu quero é o BENFICA campeão muitas vezes...nem que tenhamos que usar os mesmos metodos dos porcos ...já estou farto de honestidade num país de desonestos ...temos que lutar com as mesmas armas senão dentro de pouco tempo eles estão com mais titulos de campeão que nós

    ResponderEliminar