domingo, 8 de dezembro de 2013

Arriscado é ele continuar

Jorge Jesus não devia ter começado a época como treinador do Benfica. E por isso cada dia que por cá continuar é um dia a mais.E nem me parece arriscado mandá-lo embora agora pela simples razão de que não me parece que este treinador seja capaz de nos levar acima do actual terceiro lugar.O seu trabalho no Benfica é uma vergonha. Na história do clube nenhum outro treinador teve tanto tempo e tanta estabilidade para criar uma grande equipa - e que fez ele ? 


4 comentários :

  1. Deve estar a festejar a chegada do seu clube ao 1º lugar.

    ResponderEliminar
  2. Ele em Felgueiras foi corrido da maneira que foi por algum motivo deve ter sido...não me parece flor que se cheire..E alem disso é um chulo,depois das grandes alegrias que é como quem diz das grandes derrotas que consegui alcançar ainda teve a lata de vir chantagear o clube para ser das pessoas mais bem pagas de Portugal e o presidente que ainda é pior que ele aceita,isto é a maior vergonha de todos os tempos

    ResponderEliminar
  3. Esse JJ não presta!!
    Não é em 5 amos que vai mudar, não acham?
    Para ele o estatuto de grande treinador não passa de uma grande merda, as provas
    estão à vista! Ele não tem vergonha na cara !Pediu plenos poderes no futebol, para fazer o quê?
    O EGO dele é uma vergonha, isso sim!
    MF

    ResponderEliminar
  4. JJ já está a mais no Benfica desde o momento em que lá entrou. Devia ter saído no final da 1ª época em que ganhou o campeonato.

    ResponderEliminar