terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ainda não é tarde

Sidnei fez um excelente jogo esta noite , pelo Espanhol de Barcelona, contra o Real Madrid .Aos vinte e quatro anos ainda não é tarde para este jogador "ganhar caminho" e se transformar naquilo que prometia quando chegou a Portugal .

É difícil encontrar , mesmo no panorama internacional , muitos jogadores com as qualidades físicas e técnicas de Sidnei . Com Luisão , já este ano ou só no próximo , a caminho de um qualquer país do ouro negro e Garay com vontade de mudar de ares é importante avaliar os centrais sob contrato . Na minha opinião Sidnei é o melhor de todos.

6 comentários :

  1. JV,

    Conforme já tive oportunidade de dizer no artigo do Papoilas, vai uma aposta como na altura da saída de Luisão e Garay em vez de irmos olhar para os emprestados, vamos olhar para o mercado e gastar mais uns milhões?

    ;)

    ResponderEliminar
  2. É trabalhar a parte psicológica do rapaz. Conseguindo isso, com o talento técnico, táctico e físico que tem, será top. Muito melhor que o Luis alguma vez foi.

    ResponderEliminar
  3. Carlos, a parte psicológica é maturidade, just that! ;)

    ResponderEliminar
  4. Sim, sobretudo isso. Mas os clubes têm que ter pessoas que tratem dessas coisas. No caso dele, acho que só têm que o encostar a uma parede e dizer:

    "Caralho tu podes ser um dos melhores do Mundo na tua posição! Vais querer ganhar títulos, representar o teu país em Mundiais e ganhar dinheiro suficiente para viver o resto da vida desafogadamente ou vais querer andar nos Granadas até aos 30 e depois passar para um Grémio Inhumense ou uma merda assim?!"

    ResponderEliminar
  5. Ah, faltava isto. Não sei se foi esta característica que o impediu de atingir o seu potencial até agora.

    http://www.youtube.com/watch?v=YulwVH9QurY

    ResponderEliminar