sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

E a roupa interior ?

Parece que a Direcção do Belenenses proibiu, na zona destinada aos sócios, o uso de roupa alusiva ao Benfica . Gostaria de saber se a presente proibição se estende à roupa interior . O "outro tipo de vestuário " , expressão usada no comunicado da Direcção, é , na minha opinião , demasiado genérica . Esta questão preocupa-me porque estava a pensar ir com um amigo, que é sócio do Belém, ver o jogo na zona ora alvo de censura e queria levar as minhas cuecas Benfica. Será que posso ?




1 comentário :

  1. alguém disse:

    Infelizmente essa Submissão do Restelo aos Javalis do Corrupto-mor do antro da ladroagem é de tal ordem que só colocam esse Sistema CONTRA o Benfica e só por isso ninguém faz nada para acabar com tamanha Javardice. Onde param as instituições que noutras alturas aparecem a RECLAMAR a legalidade e a "inventarem" esquemas para que o SEU Porco seja sempre beneficiado e os seus acólitos.
    No ultimo jogo no Estádio da Luz estavam vários GRUPOS de adeptos do PAOK, DEVIDAMENTE EQUIPADOS, no meio da Multidão Benfiquista e não houve um único problema, pelo contrário houve isso sim CONVIVIO entre adeptos das duas Equipas. Mais uma prova de que, embora existem excepções, os dirigentes de determinados clubes, esses sim, são os que querem e agudizam os problemas que depois se dão nos Estádios, e esses indivíduos é que deveriam ser proibidos de ali entrar e muito menos ser dirigentes, se não têm capacidade para entender que as cores e especialmente o anti-vermelho são eles que INCITAM, tal como está manifestado naquele comunicado, e não os adeptos que não fosse isso tudo decorria dentro da normalidade, mas como eles de normal nada têm é o que se vê. A Violência está ali demonstrada, insinuada e MASCARADA e onde param aqueles ARAUTOS que a dizem defender, mas só o fazem quando é para prejudicar e não como antidoto pedagógico de "sistemas" como este e aquilo que este demonstra para o desporto nacional. É triste haver gente assim, mas temos que saber conviver com esta trupe que prolifera e suja tudo por onde passa ou está.
    Abaixo os Corruptos e seus aliados.

    ResponderEliminar