segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Seriam mesmo necessários

Acabá,os o jogo em Paços com cinco cartões amarelos . Dois destes jogadores , Maxi e Gaitan estarão de fora na próxima jornada . Será que num jogo disputado de forma correcta se justificariam tantos amarelos ? Claro que as faltas duras têm que ser assinaladas mas há um claro exagero e falta de critério .


Sem Maxi e Gaitan entrarão , previsivelmente , Sílvio e Sulejmani de início . Tudo bem !

3 comentários :

  1. Para mim, até achei positivo estes cartões, pois obriga o Jesus a rodar a equipa, o que teria de fazer para evitar situações como aquela que aconteceu a época passada frente ao Estoril. Ou seja, quando foi necessário meter jogadores para refrescar aquele meio-campo, meteu o Carlos Martins que já não jogava à imenso tempo e estava sem ritmo... para além do desgaste que os habituais titulares tinham (Matic e Enzo).

    ResponderEliminar
  2. Mas, de qualquer forma, tens toda a razão e é muito pertinente o teu artigo... acho que alguém está a tentar dificultar as coisas... é preciso a estrutura encarnada estar muito atenta e dar com a boca no trombone.

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:

    O Sistema está activo e daqui para a frente é que vão ser elas. Jogar SEMPRE contra 14 em campo e os "outros mafiosos" fora dele é complicado.
    Força Benfica!!!

    ResponderEliminar