segunda-feira, 31 de março de 2014

A importância do terceiro homem

Ao ver o cartão amarelo em Barga ,Siqueira ficou automaticamente excluído do próximo jogo para o campeonato. Noutros tempos teria sido um drama. Actualmente não é sequer coisa em que se pense duas vezes . Há um homem à altura . E o melhor é que esse jogador tanto joga à direita como à esquerda . Sílvio é o tipo de atleta que vale por dois . Espero que fique por cá.

6 comentários :

  1. E, está em grande forma...

    Só espero que ele e o Siqueira joguem na Luz contra o Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida . Nesta altura o Sílvio encosta o Maxi.

      Eliminar
    2. Caro PP, acho que o Maxi ataca melhor. É a minha opinião.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Bem lembrado que estamos a fazer isto tudo com 2 laterais esquerdos emprestados. Já percebi a tua opinião sobre comprar o Silvio, e sobre o Siqueira? Por mim...estávamos despachados de laterais por uma data de anos! Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Siqueira é muito bom jogador , espero que fique em definitivo. Abraço !

      Eliminar
  3. o benfica com 10 milhões compra siqueira e silvio!
    Agora na direita temos maxi e a.almeida! o maxi não aspira grande confiança com extremos rapidos e a.almeida para JJ não deve contar!
    Não deixa de ser estranho o A.Almeida ser preterido, terá algo a ver com a final da taça de portugal e a final da liga europa?
    Cardozo faz as figuras tristes que faz no jamor, devido à má prestação de a.almeida, e na liga europa ambos estão no golo que da a vitoria ao chelsea, e cardozo esteve perdulario o jogo todo incluindo a segundos do final que falhou de maneira escandalosa!
    Estava em amesterdão e como não gosto de cardozo e da sua forma de estar em campo, os meus olhos estiveram sempre sobre ele, e não deixa de ser estranho ninguem lhe culpar o golo sofrido! Cardozo ainda no meio campo deixa-se cair e deixou passar jogador do chelsea que viria a ganhar o canto! E canto, ivanovic e golo!
    Cardozo também não tem jogado muito, mas devido à pressão de muitos benfiquistas tem jogado alguns minutos!
    Ficando JJ tem de sair os 2 no final da temporada, ou sair apenas cardozo!

    ResponderEliminar