domingo, 9 de março de 2014

Hoje era com estes...




Sport Lisboa e Benfica - SAD 4-2-4 football formation

1 comentário :

  1. Gosto! Mas, o meu onze seria diferente:

    Oblak na baliza, Luisão e Steven (não arriscaria o Garay se ele só treinou ontem, para além disso, o Steven deve estar roídinho para jogar e ainda por cima frente à sua ex-equipa até pode ser uma mais valia para a nossa defesa) como centrais, Sílvio (gostei da tua sugestão, até porque o Maxi jogou a meio da semana...) e Siqueira nas laterais, Rúben Amorim e Enzo (tu já sabes que esta é a minha dupla preferida... eh! eh! eh!) no centro do meio-campo, Gaitán e Markovic jogando nas alas contrárias aos seus melhores pés (ou seja, como falsos extremos, flectindo para dentro), e Rodrigo e Lima como avançados lá na frente (fugindo para as alas criando confusão aos centrais do Estoril).

    Imprescindível jogar de forma compacta para termos sempre superioridade numérica em todos os sectores e evitar as saídas para o contra-ataque do Estoril, que é uma das principais armas.

    Salvio e Cardozo entrariam na segunda parte, assim como Sulejmani, ou o Djuricic, ou o André Gomes para a terceira substituição.

    ResponderEliminar