sexta-feira, 14 de março de 2014

Mestre e aprendiz

Há quem não tenha gostado da atitude de Jesus ao mostrar os três dedos ao treinador do Tottenham . Eu achei que isso foi o menos que ele lhe fez esta noite . Ou talvez não porque o treinador adversário poderá ter aprendido alguma coisa sobre como fazer uma equipa. Jorge Jesus e Sherwood não são do mesmo campeonato e até é cruel para o inglês ter de defrontar alguém que apenas deveria reverenciar como se faz a um mestre.

Luisão está numa forma tal que só não será titular da selecção brasileira se não quiser e Scolari for parvo . Hoje meteu Adebayor no bolso e ainda lhe mostrou como se marcam golos.

O primeiro golo do Benfica fez-me lembrar um golo típico do Liverpool - passe  de Gerrard e  conclusão de Suarez ( no caso Amorim e Rodrigo ). Rúben Amorim é uma das principais razões para estarmos optimistas relativamente ao desfecho desta época.Fez uma exibição incrível e é difícil e doloroso não o ver titular em todos os jogos.  Outra razão para estarmos optimistas é a qualidade de Siqueira , incomensuravelmente superior a Melgarejo como lateral esquerdo. Outra ainda : a qualidade , hoje mais uma vez evidenciada , de Sulejmani . E Salvio estava no banco.

Exibição majestosa de Fejsa . Por alguma razão passámos a sofrer menos golos desde que entrou.

Jogo fantástico de Rodrigo . Marcou quando pôde , deu inúmeras linhas de passe e tem uma capacidade de desmarcação excepcional. Além disso tem capacidade física para recuar e defender . Espero que embale para um final de época grandioso.

E do banco saíram Gaitan e Enzo ...

Calámos White Park Lane . Também os adeptos foram brilhantes.



2 comentários :

  1. Par os que criticam JJ, mais uma demonstracao da qualidade deste treinador foi quando sofremos o golo meteu logo o Gaitan e o Enzo e os bifes ja nao criaram mais perigo pois tiveram pouca bola.Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar