segunda-feira, 24 de março de 2014

Não se aguentaram

Na época passada por esta altura tínhamos mais três pontos.Mas o Porto tinha mais onze. A grande diferença é que eles não se aguentaram. Venderam mais e jogadores ainda mais decisivos do que nós . João Moutinho e James eram os dois melhores jogadores do Porto. Este braço de ferro que passa por manter os melhores o mais tempo possível estamos finalmente a perceber como jogá-lo. Quanto à manutenção do treinador , que tanto critiquei , nada me daria mais gosto do que ter que me retractar no final da época. Por agora está com boa cara.

4 comentários :

  1. Há benfiquistas que criticam porque não percebem nada. Quando não se compreende algo a melhor coisa a fazer é o silêncio. É o que eu faço. Os que falam sem saber ou perceber são burros!


    ResponderEliminar
  2. Numa primeira fase o Porto tentou por tudo eliminar a ameaça crescente do Benfica pagando mais pela compra e pelo salário. Com esta atitude quase de desespero chegaram a comprar um defesa lateral por 18M. No fim acabaram por desequilibrar o plantel e cada vez mais se nota a incapacidade financeira para colmatar os erros. Em sentido oposto o Benfica tem conseguido colmatar as saídas com antecedência o que não ocorria. Saiu o Javi e entrou o Matic que já estava no plantel e quando este saiu entrou o Fejsa que já estava a jogar.

    PS: o Benfica só não ganhou mais porque não deixaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a tua análise, mas mm sendo roubados, se não tivéssemos permitido tanto tempo rábulas como a do leteral-esq e a do g. redes (Roberto e a ida p o banco a meio da época passada do Artur) durante duas temporadas, mesmo assim tínhamos ganho mais qq coisa de importante!!!

      Saudações Vermelhas!!

      Eliminar
  3. Se tivessemos ganho os 2 ultimos campeonatos, onde e como estaria agorsa o porto? nas ruas da amargura e o pc já tinha começado a ser contestado. aqui tb se ganha agora e no futuro.

    ResponderEliminar