domingo, 30 de março de 2014

Sem avarias

Nesta fase e nestes jogos tradicionalmente muito difíceis o que conta é o resultado. Num jogo que praticamente todos encarávamos com alguma apreensão o resultado foi-nos favorável com um golo de Lima. E isso é o mais importante .Não me parece que tenha havido gestão no sentido de  - "marcámos agora ficamos a ver"  - parece-me que houve respeito pelo adversário e a consciência de que ainda vêm aí muitos jogos importantes e difíceis e de que já foram disputados muitos jogos duros e exigentes.

Ficámos mais perto do nosso objectivo . A equipa que vem atrás de nós não é nenhum papão apesar de mostrar uma consistência insuspeita tendo em conta a classificação obtida na época passada . Como o treinador deles disse, e bem, só com muitas avarias dos que são melhores , poderão ambicionar mais.

Agora é descansar , fazer as malas e ir ganhar à Holanda.

2 comentários :

  1. Temos uma equipa que joga um futebol bonito mas demasiado rendilhado, como quem joga futebol de salão, e a só rematar com perigo aos 6 metros...

    e nem sempre bem como foi o caso do Nico Gaitan antes do golo e mais tarde do Fejsa sem estorvo e do Sálvio na recarga ao penálti!

    ResponderEliminar
  2. D'accord! Excelente análise JV! ;)

    ResponderEliminar