domingo, 6 de abril de 2014

Mais um passo

Esta teimosia lagarta , teimam em não perder pontos , obriga JJ a ter a equipa dita mais forte nos jogos do campeonato. É impensável perder pontos amanhã . Logo a seguir vem o AZ mas o bom resultado obtido fora e a qualidade do plantel dão garantias.

 Amanhã vamos ter Maxi à direita e Sílvio à esquerda e os centrais vão ser os do costume , os melhores do campeonato. Por mim estou descansado . Entre Sílvio e Siqueira as diferenças são mínimas .Na realidade preferia o brasileiro e Sílvio à direita .

No meio campo estarão Fejsa e Enzo .Apesar da boa forma demonstrada por André Almeida e do talento de André Gomes a presença do sérvio e do argentino são fundamentais . Fejsa é um médio defensivo puro, fisicamente muito disponível, e com um conhecimento antigo da posição que lhe permite perceber o que JJ espera dele. Enzo ,se estiver bem fisicamente, é o médio centro ofensivamente mais desequilibrador do plantel , do campeonato e um jogador para estar , de caras , no mundial do Brasil. 

Na frente os quatro magníficos : Markovic , Rodrigo , Lima e Gaitan . Entre todos vinte sete golos e quase vinte assistências na Liga. Um ataque feito de craques mas em que o destaque vai para o colectivo.


Sem comentários :

Enviar um comentário