quinta-feira, 15 de maio de 2014

Continuar a crescer

Esta época não poderá ser considerada perfeita mas , vencendo a Taça de Portugal, será uma época muito boa . Este é o Benfica da minha infância ; dominador internamente e presente nas finais, ou em estádios avançados, nas competições europeias . Como poderia eu criticar esta equipa se até a formação mítica dos anos sessenta perdeu tantas finais. As finais são importantes , ganhá-las é fantástico para a estatística mas as minhas maiores alegrias com o Benfica não foram finais ganhas e as maiores frustrações não foram finais perdidas.Doeu-me mais perder em casa com o Porto de Vilas-Boas do que perder a final da Taça com o Guimarães. Nunca nada poderá ultrapassar o momento em que no Estádio da Luz, cheio como nunca, eliminámos o Marselha. Nem se tivéssemos vencido o Milan na final.

O que é importante agora é que estas duas finais não sejam corpos estranhos na história do clube ; que esta equipa não seja desmembrada ; que a próxima época seja ainda melhor e que tenhamos um plantel ainda mais consistente. Esta época não pode significar um fim de ciclo mas apenas mais um degrau que se subiu. 

6 comentários :

  1. Esse é o meu unico medo, não era jogar as finais e perdê-las, porque o amor ao Benfica continua e fortalece-se, tambem o Benfica não é este ou aquele jogador, mas estes anos esta equipa esta epoca depois da tragedia da epoca passada, nao pode por nada ser desbembrada, nao pode sair tudo vai ser um verao penoso vamos ver o que acontece

    ResponderEliminar
  2. O melão cresce a um nivel preocupante

    ResponderEliminar
  3. mete os meloes na peida

    ResponderEliminar
  4. O rui, que ganhaste esta epoca? Vai mas é dar um chocho o Carriço.

    ResponderEliminar
  5. O melão cresce mas é pro lado dos dragartos...mas vocês querem enganar quem?

    As vossas cabeças já não são melões...são melancias !!!

    Até o leozinho já se pirou pro monaco...não era este que no princípio da época dizia que tinha chegado ao clube do coração? O 7por7inguis7as até peidos pela boca deram.

    Os corruptos nem melancia se pode chamar...é mais cornadura de 5 andares de altura..tamanhos os cornos de terem levado na peida na taça contra 10...e na taça da liga contra outros 10 (outros = suplentes dos suplentes)....

    O que há em comum entre estes 2 clubes sabujos?

    ZERO TÍTULOS

    e férias bem cedinho a ver o GLORIOSO jogar...

    ResponderEliminar
  6. Para que tanta tristeza e frustração? Existem duas taças da liga Europa no museu do Dragão.
    Vão ao Porto com as vossas famílias e vejam aquelas duas maravilhas e muito mais naquele maravilhoso museu.

    ResponderEliminar