quinta-feira, 1 de maio de 2014

Perdoa-me

Quando pensei que as grandes emoções , as vitórias só com dez e os jogos épicos já faziam parte do passado eis que mais uma vez se assistiu a um jogo transcendente do Benfica.

O Benfica foi magistral e entrou de tal forma que logo ali se percebeu que ia vender muito cara uma eventual eliminação.

 Houve algumas exibições gigantescas. Desde logo a de Luisão que salvou um golo em cima da linha . E a do seu companheiro do lado , Garay a dividir as despesas na marcação a Llorente e Tevez.  A de Siqueira, a sair do sufoco em dois ou três sprints, a esticar o jogo quando eles nos tentavam encurralar.  A de Amorim , uma rocha no meio campo . A de Markovic, abnegado a defender e a de Gaitan , enquanto teve pernas , a mostrar o seu grande futebol. Entrada muito boa de André Almeida e a afirmação definitiva de Oblak como um jogador de nível mundial.

Melhor de todos : Jorge Jesus que montou uma equipa que joga de olhos fechados. No final da época passada defendi a sua saída e por isso só posso fazer-lhe um pedido - Perdoa-me . A ele e atodos os Benfiquistas.

4 comentários :

  1. é lindo ver o BENFICA assim e todos juntos seremos ainda mais fortes

    ResponderEliminar
  2. Por mim tás perdoado,já te converteste aos JJs,parabens.Saudações Benfiquistas e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Perdoa-me é pouco! De joelhos!!!

    ResponderEliminar