quinta-feira, 15 de maio de 2014

Um dia ganharemos

Mais uma vez perdemos uma final europeia. Desta vez contra uma equipa que nos é muito inferior . Um dia ganharemos.

Uma coisa é certa , independentemente de quem jogou ou como jogou ,assistiu-se a uma roubalheira escandalosa. Grandes penalidades sobre Gaitan e Lima e mão de carriço dentro da grande área ficaram por marcar. E já nas grandes penalidades Beto adianta-se da linha . Tudo isto é mau demais numa final.. Como também é má demais a expulsão de Markovic e o primeiro dos dois cartões que expulsaram Enzo com a Juventus e desta final . Tudo isto conta . Tudo isto contou mesmo para uma equipa com um bom plantel como o Benfica.

Sentiu-se muito a falta de Enzo. Sentir-se-ia ainda que André Gomes fosse melhor jogador ; mais rápido , mais experiente , mais reactivo , mais inteligente . Mas não o crucifico , apesar dos erros cometidos , tem vinte anos e ainda vai crescer muito como jogador. Sentiu-se muito a falta de Markovic . E a de de Salvio. Apesar de todo o seu voluntarismo Maxi não pode ser ala direito numa equipa que está na final da liga Europa. Aparentemente JJ não confia em Cavaleiro. Para ser sincero concordo com ele. Cavaleiro não perdia nada sendo emprestado a uma equipa da primeira liga.Esperava um pouco mais de Rodrigo e Gaitan . Grandes Oblak e Luisão. Parabéns ao Sevilha. Viva o Benfica !

5 comentários :

  1. Sim. Mas... pra quando isso ? PRA QUANDO ????
    Daqui a 1 ano ? Daqui a 2 ? Daqui a 5 ? Daqui a 10 ? Daqui a 20 ? Daqui a 30 ? Daqui a 40 ? Daqui a 50 ? Daqui a 100 ? E por aí fora....................
    Até é bem possível, que o SL Benfica volte, um dia, a conquistar uma competição europeia no 'futebol'. OK. Mas acho que infelizmente, nunca virei a ver isso, enquanto for vivo , aqui na Terra.

    ResponderEliminar
  2. na do lima existe falta mas só na repetição é que fica nítida a falta e até nem a acho escandalosa, agora as outras duas são absolutamente escandalosas e na do gaitan era sempre expulsão.
    o markovic e o salvio só fizeram falta porque o sulejmani se lesionou aqui sim existiu falta de sorte.
    é verdade que o enzo fez falta mas a sua falta é maior porque não temos o fejsa lesionados à dois meses com uma lesão tanto ou quanto estranha.
    não te podes esquecer que o enzo deu uma porrada por trás a um italiano na primeira parte e foi avisado que na próxima falta dava amarelo, quanto ao markovic deve a expulsão ao artur.

    ResponderEliminar
  3. Tenho sempre razão quanto ao A. Gomes, e toda a gente diz, ah e tal, tem 20 anos, é verdinho, etc..O Markovic também fez 20 anos há pouco, crl. Dele ninguém diz isso, porquê? Porque é um gajo com colhões, dá o litro, joga à Benfica!
    É melhor ficar por aqui...Toca a arrear no Rio Ave sem dó nem piedade!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar