sábado, 26 de julho de 2014

Ficaremos mais fracos ?

Ouço muitos Benfiquistas  criticarem a  possível contratação de Sergio Romero. Dizem que é um jogador irregular ; que era suplente no Mónaco ; que nunca se impôs na Série A , na Sampdória ; que vai ser um novo Roberto, etc., etc.

Gostaria de lembrar a todos que , para além de ser vice-campeão do mundo tendo feito um excelente mundial , Romero foi campeão do mundo sub-20, em 2007 e campeão olímpico em 2008; foi ainda campeão na Holanda e vencedor da supertaça, naquele país ; Já foi mais de cinquenta vezes internacional pela argentina.

Se isto não chegar para se considerar uma boa contratação...

11 comentários :

  1. E foi barato.
    O Oblak também era desconhecido e jogava em clubes portugueses inferiores. Faladrar é fácil.

    ResponderEliminar
  2. Em 2007 e 2008... ou seja, há 6 e 7 anos atrás...
    O Fábio Paim tb era o novo CR7 no inicio da carreira e vê lá onde ele está agora...

    O mundial foram 7 jogos. E a Argentina tinha só o melhor Central, o melhor Lat. Esq. e o melhor Trinco do mundial a protegê-lo.
    Porque será que não serviu para a Sampdoria e foi emprestado ao Monaco ?
    Porque será que ele foi suplente do Subasic toda a temporada passada no Mónaco ? Subasic esse, que era um dos suplentes da Croácia, onde o titular é um GR de 35 anos do FC Rostov ...
    Se calhar foi por causa disto :
    https://www.youtube.com/watch?v=ZynS7SMoCiY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o melhor Lat. Esq. LOL... o homem nem lateral é...

      Eliminar
    2. o homem é lat. esq. e central. foi a lat. esq. q jogou todo o mundial e foi eleito para o melhor onze do mundial nessa posição.

      Eliminar
    3. mas espero estar enganado e que ele se venha a revelar um grande GR no Benfica

      Eliminar
  3. este é pior que o roberto

    ResponderEliminar
  4. e foi o roberto 1 dos melhores guarda redes na champions na época passada.

    ResponderEliminar
  5. O homem ainda não está contratado e já é o novo Roberto! Guarda-redes da Argentina é flop? Os argentinos devem ser muito burros se têm melhor e põem um flop na baliza!

    ResponderEliminar
  6. Mais fracos não sei se ficaremos, creio que até ao momento as saídas concretizadas e outras mais que prováveis estão bem colmatadas:
    Oblak, Garay, Siqueira, André Gomes, Markovic, Rodrigo, Gaitan e Enzo por...

    Luis Felipe, Benito, e os outros... o Romero não o conheço, o mundial serve zero porque o tipo quase não precisou de sujar as luvas... abrazos... mas se é omelhor na Argentina, veremos...

    ResponderEliminar
  7. Sugeria ao presidente do Benfica para mudar o slogan da campanha de angariação de sócios... Sócio Zero Euros? Nahhh... Sócio Zero Títulos! Já começamos a ouvir as desculpas e as tentativas de acalmar os adeptos... é a estratégia da dupla LFV/JJ a dizer que está tudo bem, não se preocupem com a equipa desmantelada, continuem a apoiar e a pagar as quotas, que este é o "último ano" em que temos de vender, continuem a ir aos estádios apoiar a equipa, pois vamos contruír uma equipa "à Benfica"... é a tipica estratégia do ministro da defesa de Saddam Hussein... "WE ARE CRUSHING THEM!" dizia ele, com ar sério...

    ResponderEliminar