domingo, 27 de julho de 2014

Há treinos e treinos

Hoje era importante ganhar . Tenho pena que a equipa técnica do Benfica não tenha percebido isso . Quanto ao jogo em si nem foi mau. Para ser justo tenho que dizer que me agradou a entrada de Eliseu . Parece-me que João Cancelo merece ficar no plantel e disputar , de igual para igual com Maxi, a posição. João Teixeira é muito bom jogador e merece ficar no plantel. Ola John , apesar da escandalosa perdida, esteve muito bem . Talisca continua bem . Pela negativa : César que me parece um miúdo com potencial mas ainda muito verde ; Jara que não se percebe porque continua a ter minutos em detrimento de outros jogadores ; Derley que não consegue fazer esquecer Rodrigo.

Continuo a achar que Enzo e Gaitan não podem mesmo sair . 

3 comentários :

  1. Ganhar é sempre importante, mas o ano passado perdemos por 2-0 com o S. Paulo e fizemos um jogo miserável. Lembro-me bem!

    Não percebo porque é que se diz que o JJ não tenha percebido o quê? Que não queria ganhar? Devia não ter treinado de manhã para não cansar os jogadores e ganhar à tarde? É Isso? Quem defende isso não pode ser benfiquista!

    O resultado pouco me importa, mais importante é vermos a equipa a crescer e os próprios jogadores a crescer dentro da equipa. O resto pouco me importa!
    Os adeptos têm um defeito muito grande que é muito mau para a equipa, não têm paciência e falam cedo demais!

    ResponderEliminar
  2. Há uma coisa que eu não percebo: o Benfica quer dar muita importância à Taça ou Troféu Eusébio, mas depois é o próprio treinador a desvalorizá-la.

    ResponderEliminar
  3. GOLPES, GOLPISTAS, PANÇUDOS E TALIBANS

    sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar