terça-feira, 26 de agosto de 2014

Golos demasiado caros

É verdade que muitos de nós Benfiquistas criticamos quando se contrata e quando não se contrata mas nem por isso vou deixar de dizer que me parece que a eventual contratação de Abel Hernandez um erro. O substituto ideal de Rodrigo é Nelson Oliveira a quem apenas falta consistência e não se deixar deslumbrar por dois ou três bons jogos seguidos.Parece-me que contratar por , segundo se diz , doze milhões de euros um atleta que na Série A em Itália, nunca marcou mais de seis golos , sendo certo que na época passada marcou catorze, mas na Série B, é um exagero e um negócio muito arriscado. Espero que se vier me prove que estou errado e fui injusto.

6 comentários :

  1. o nelson ta visto que não conta... e deixa-me assustado pensar que o pizzi também não conta!!! chega a ser deprimente ver o talisca, o ola john e o jara em campo!!! sangue novo precisa-se! assim como 1 excelente 6!

    ResponderEliminar
  2. a teimosia com o nélson oliveira só pode ter a ver com má relação com o treinador... é o 2º melhor avançado que lá têm e nem convocado é... vamos esperar que melhore... o presidente disse que fica, mas isso nao se escreve...

    ResponderEliminar
  3. mas companheiros atenção q tanto um como outro foram treinados pelo JJ sendo assim ele pode errar ,mas mas não vê um filão ali deve ser isso, mas eles são uns casmurros q so fazem o que bem lhes apetece em vez de trabalhar muito mais mais isso não pode ser os seus pecados !.. digo eu

    ResponderEliminar
  4. o nelson tem de uma vez por todas se afirmar ,ou melhor mostrar sempre ,mais e mais e mais não se pode acomodar por não ser a 1ª escolha tem de lutar lutar ate cair ,o resto DEUS e grande e o tempo lhe dara razão.

    ResponderEliminar
  5. Foda-se, tenho de mudar as putas das minhas TVs todas cá de casa.Cada vez que vejo o Nelson Oliveira ele não joga um caralho.

    ResponderEliminar
  6. Está visto que a solução não passa por Nélson Oliveira, mas a contratação de Abel Hernandez não me seduz particularmente... Veremos o que acontece.
    SLB sempre!!

    ResponderEliminar