quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Surreal

O empréstimo de Bernardo Silva ao Mónaco , clube que pode comprar qualquer jogador que queira , é surreal . Parece que Cancelo também poderá sair rumo ao Valência.

A venda dos melhores poderia ter consequências atenuadas se ao menos se tentasse ter uma equipa com alguma identidade . Não vai ser o caso . 

12 comentários :

  1. Quando um certo poeta chegou ao clube, pensava que o poço não tinha fundo. Agora, praticamente estou a reviver esses momentos. os melhores, já formados, têm que ir embora .... mas todos? E a formação, não serve para nada? E os "craques" de meia tigela que por aí "vão vir" em charters? Se não há dinheiro, vamos partir da estaca zero com os jovens da formação e não com m ais estrangeiros que não valem nada! ESTOU REVOLTADO!

    ResponderEliminar
  2. Esclarecimento: quando disse que estou a reviver esses momentos é no aspecto seguingte: depois de sermos campeões, na vez de se dar a "estocada", fazem-se asneiras. Quebra-se a alma da equipa e trazem-se demasiadas caras novas. E fracos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual estocada? E o amigo não manda dar uns tirinhos nos joelhos do orelhas?! Ou pior, não virá o amigo pôr a boca no trombone e contar os podres que conhece de tão íntima amizade?!
      Pois é...

      Eliminar
  3. Mas em que é que a equipa perde a identidade, os jogadores jogavam na B e ainda não têm qualidade para os A, por isso são bem emprestados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim afinal o Artur vai ser o próximo Yashin e o Luis Filipe o novo Roberto Carlos, é só identidade e qualidade.

      Vão-se mas é esconder que a vossa conversa de encomenda já passou de prazo

      Eliminar
    2. Os da B não têm qualidade para os A... Mas os craques que por lá andam, comprados este ano e noutros anos já esquecidos, têm muuuuuiiiitaaaa qualidade! Ui! Ui! É cada craque...
      Valha-vos Deus, vieiristas de m...da!

      Eliminar
  4. Se com estas vedetas não conseguimos ganhar o campeonato de juniores nem a 2ª Liga, querem agora ser campeões nacionais. Quantos jovens que o Benfica dispensou vingaram noutro clube? nenhum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto vais pagar pelo silvio mesmo?

      Eliminar
    2. O menino é mentiroso ou então é melhor perguntar primeira as coisas ao chefe antes de vir escrever disparates

      Eliminar
  5. vamos la ter calma sim sff a bassourada tinha de ser dada !
    foi dado a alguns a oportunidade não a agarraram paciência agora vão ter oportunidades. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, afinal quem se viu a agarrar as oportunidades foi o Luis Filipe, Sidnei, Jara, César e Talisca.

      Santa paciencia, é que já acabou para estas besteiras do pseudo salvador e para esse tipo de conversa

      Eliminar
    2. e qual destes joga na posição dos 3 que sairam e sera 1ºsuplente?

      Eliminar