sábado, 6 de setembro de 2014

O rumor Jonas

Nos últimos dias tem sido aventada a possibilidade de Jonas vir para o Benfica .Desde 2010 no Valencia , após ter sido rei dos marcadores no Brasileirão , Jonas esteve presente em 92 jogos , marcou 40 golos e fez 15 passes para golo.É sobretudo um jogador fino , um finalizador com boa técnica mas sem a velocidade de Rodrigo.

Um jogador destes nunca é uma má contratação . Mas será uma boa contratação ? Para mim , neste momento , no ataque do Benfica apenas contam Lima , Derley e Nelson Oliveira . Como claramente Oliveira não conta para Jorge Jesus e Derley ainda não se mostrou , arrisco dizer que Jonas seria uma boa contratação . Mas só e apenas se vier auferir um salário ao nível do que auferem os companheiros de ataque. A última coisa de que precisamos é de fissuras internas causadas por salários absurdos e injustificados.




1 comentário :

  1. Porra vocês são chatos!!! E grandes marretas. E, depois, o Jesus é que é teimoso. Quais os factos em que te baseias para dizer que o Jesus não conta claramente com o Nelson?! Só conta com o Jara que nem foi inscrito na liga dos campeões?! Os Jesus vai dar oportunidades ao nelson. Se calhar não acredita no seu sucesso, o que é perfeitamente normal, como pessoa inteligente que é, como vai acreditar num mentecapto que não tem humildade nenhuma. Mas vai dar-lhe oportunidades, como já deu e ele não aproveitou.

    ResponderEliminar