segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Poderá ser um bom suplente

Artur Moraes não pode continuar a ser titular no Benfica . Não tem condições psicológicas nem qualidades técnicas . Nem sequer se trata do que aconteceu hoje, que aliás nem foi muito diferente do que aconteceu em jogos importantes, em épocas anteriores. A partir de certa altura Artur parece ter perdido a confiança e sem ela é impossível ser guarda-redes num clube como o Benfica.Mas poderá ser um bom suplente.

8 comentários :

  1. o problema agora é que se calhar nem isso, este treinador queima os jogadores com a sua teimosia, foi assim com emerson, o roberto, agora o artur e só não foi o cesar peixoto porque ele foi inteligente e preferiu sair a ser queimado. ele não sabe proteger os jogadores por vezes é muito melhor, até para os jogadores, tira-los do meio do furacão e pô-los no banco do que insistir neles e queima-los definitivamente.

    ResponderEliminar
  2. O Artur tem demonstrado que não é um guarda redes para um a equipa como o Benfica, nos momentos de maior pressão quebra sempre.
    Tem sido sempre assim desde que está no Benfica.
    Basta ser um jogo grande que ele bloqueia mentalmente. Não é culpa do jesus e eu até concordo que é tão teimoso que queima jogadores desnecessariamente.
    Mas no caso do artur querer mais uma vez culpar o jesus não me parece correcto.

    ResponderEliminar
  3. Bom suplente dos suplentes. Ou seja, bancada com ele.

    ResponderEliminar
  4. Como se diz em Setúbal, o Artur não tem vida para aquilo (para a baliza do Benfica). Definitivamente, não é guarda-redes para o Benfica, e nem me venham com a treta de que dá um bom suplente.
    Mas atenção, a culpa não pode ser só dele: é de quem viu o que ele vale e não vale, há manga de luas, e o mantém no plantel; é de quem andou dois meses para contratar um guarda-redes de 35 anos que ainda não está apto para jogar; é de quem não proíbe os colegas de lhe passarem a bola; é, finalmente, dele, que é um profissional de futebol que não sabe (coisa extraordinária!) dar um pontapé numa bola e, pior, não é capaz de treinar o movimento. Pessoalmente, até simpatizo com o Artur, parece-me ser uma excelente pessoa, desejo-lhe a melhor sorte do mundo, mas longe da baliza do meu Benfica.
    E com tudo isto, estamos a necessitar de, pelo menos, 2 guarda-redes, pois não consigo ver uma solução no Varela.

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:

    O Artur seja como for não pode jamais ir para a baliza do Benfica, seja como suplente ou não, tanto assim que na eventualidade do guarda redes titular se lesionar lá vai ele fazer mais do mesmo ou seja borrada e da grossa como fez ontem contra os lagartos e SÓ perdemos pontos porque o Jorge Jesus está a fazer com o Artur o que em tempos fez com o Roberto e precisamente o JJ está a manter o mesmo lema, jogou hoje mal, pode ser que amanhã melhore, mas o que se está a ver é que cada dia que passa o Artur está pior, muito pior, e por isso jamais ele tem condições para defender a baliza do Benfica que se quer campeão, a não ser e é o que me parece, que o Jorge Jesus queira, tal como em outras épocas, entregar de bandeja o Campeonato aos Seus "amigos do Porco", pelo menos nesta jornada já "ajudou".

    ResponderEliminar
  6. o ARTUR cuidado ou melhor cuidadinho com a treta ! fez jogos de sonho se fez jogos de sonho tem de voltar a fazer jogos de sonho ou será mentira .o golo do gaytan ao folp dos do WC do campo pequeno também deu frango e sabes qual foi a resposta do mirolho miranda estava bem colocado e não tem culpa no golo !

    MENTIRA ESTE DIAMANTINO MENTE COM QUANTOS DENTES TEM NA BOCA !..
    ELE NEM ESTAVA BEM COLOCADO E TEVE MUITAS CULPAS NO GOLO ,mas como e amigo do grunho toca a desancar o ARTURe protejer o FLOP verde

    kiki

    ResponderEliminar
  7. e pá deixem o rapaz em paz ,deixem o homem trabalhar sossegado ,
    depois no fim do contrato logo se verá?...
    se fica ou sai ,agora querem o quê descredibilizar a equipa do S.L.Benfica não chega as mumias de fora e as éguas dos anti.

    ResponderEliminar
  8. vocês estão a fugir ao jogo ! as caceteadas as puladas aos fora de jogo e ao beneficio que o boi de preto fez ao do CAMPO PEQUENO isso sim e VERGONHOSO e qual e o ruído ZERO ZERO ZERO

    todos os guarda redes do mundo dão ou aselhices ou frangos ,qual e o problema !

    ps: será que o melhor gr do mundo defendia aquele remate do boi de verde

    ResponderEliminar