domingo, 14 de setembro de 2014

Proibido assobiar

O jogo com o Zenit vai ser muito difícil. Vai ser o primeiro teste a sério para aferir se esta equipa está ao nível da da época passada. Jardel e Eliseu vão ter o jogo mais difícil e atrás deles poderá estar Artur uma vez que Júlio César poderá não conseguir recuperar.

Na minha opinião Artur não é tecnicamente tão mau como o pintam apesar do horrível jogo com os pés. O seu calcanhar de Aquiles é a incapacidade de lidar com a pressão e por isso não poderá continuar no Benfica se não resolver esse problema. A sua primeira época foi decente mas foi aí que começou o seu descalabro com alguns erros , importantes para a equipa, dos quais nunca recuperou tendo chegado ao momento actual completamente desmoralizado e cheio de medo de jogar.

Parece-me que o pior que se pode fazer a um jogador destes é assobiá-lo de cada vez que toca na bola. Não vale a pena , não resolve nada e pode piorar ainda mais as coisas até porque se Júlio César não estiver disponível Artur é a nossa melhor opção. 

1 comentário :

  1. Nunca assobiei, nao assobio, jamais assobiarei um jogador do Benfica. O Artur e um grande guarda redes, so nao esta a altura do maior clube do mundo, envergar o Manto Sagrado e uma responsabilidade que nem todos conseguem desempenhar.
    No entanto la estarei para apoiar o Glorioso e consequentemente o Artur

    ResponderEliminar