terça-feira, 28 de outubro de 2014

Está tudo doido

Gonçalo Guedes está na agenda , segundo a comunicação social portuguêsa e um ou outro site internacional, de Arsenal e Bayern de Munique, sendo que os alemães o vêm como o sucessor perfeito de Ribery. Não esquecendo Peter Lim que parece que também o quer.

Gonçalo Guedes é um miúdo de dezassete anos que no futebol sénior jogou oitocentos e noventa e dois minutos o que equivale a dez jogos, sempre ou quase sempre na segunda liga, aonde tem feito bons jogos e já marcou três golos. 

O que se pede a Gonçalo Guedes é muito trabalho e sobretudo muita cabeça. Há muitos jogadores com talento. O que distingue os melhores é a vontade de trabalhar e a cabeça suficiente para fazer as opções de carreira certas o que acaba por ser difícil com este jornalismo sensacionalista de sarjeta.

6 comentários :

  1. O jornalismo é de sarjeta, é verdade, mas e os empresários que manipulam isto tudo?
    E podes ter a certeza que o miúdo se vir uma oportunidade ir embora vai mesmo... Era o que eu faria sem olhar para trás e sem pensar duas vezes!
    Só fica se for burro! Quais as possibilidades de jogar na equipa A, tem ele? As mesmas que todos os outros... Ele sabe que com este presidente e este treinador, só se fosse sérvio, sul americano... Eu se fosse progenitor, aconselhava-o a pôr-se a milhas...
    A mesma oportunidade pode não surgir uma segunda vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde se lê: "E podes ter a certeza que o miúdo se vir uma oportunidade ir embora vai mesmo...
      Deve ler-se:
      E podes ter a certeza que o miúdo se vir uma oportunidade de ir embora vai mesmo...

      Eliminar
    2. E quem te garante a ti que ele tem a titularidade assegurada noutro clube? Com essa idade ainda tem muito que aprender. Têm é que ter juízo... Há gente que depois fica admirado dos portugueses não jogarem... Pois é... É que os portugueses, apoiados por certos benfiquistas que os põem nos pícaros da lua, só por serem portugueses, fazendo deles uma grandes estrelas. Enquanto que os estrangeiros vêm para aprender. É claro que sair lá vem a cassete de que a culpa é do Viera e do JJ. O blog sombreado mete a cassete a funcionar, e é uma semana naquilo.

      Eliminar
  2. Temos de proteger o miúdo. Os jornaleiros usam todos os métodos para vender papel!

    ResponderEliminar
  3. Isso de estarem todos doidos tem muito que se lhe diga... é de todo o interesse para o Benfica que se valorize o rapaz...

    ResponderEliminar
  4. estou mais preocupado com o defesa esquerdo do benfica , com um central que jogue ao lado do luisao e de um trinco que nao custe 10 milhoes e nao valha nada alem de gostava de ver o benfica jogar com um guarda redes a serio e artur nao é e julinho veio pra lisboa passear a susaninha . tansos pah tansos .
    sera que algum dirigente do benfica reparou em pedro tiba ? ate dizem que é benfiquista .

    ResponderEliminar