quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Más decisões

O sitefichajes.net noticia ,o que pode muito bem ser uma especulação , que Oblak , que tem sido suplente , poderá estar de saída do Atlético de Madrid. O esloveno tem apenas vinte e um anos e , ao forçar a saída do Benfica, tomou uma péssima decisão de carreira. Uma decisão que o poderá afastar da ribalta nos próximos tempos. Porque não me esqueço que nos ajudou a ganhar quatro troféus na época passada desejo-lhe a melhor sorte e espero que esta situação sirva de exemplo para outros miúdos promissores

El Atlético traspasará a Oblak
Jan Oblak/fichajes.net

Simeone no cuenta con el esloveno por lo que desde la directiva rojiblanca se procederá a buscarle una salida en el mercado invernal

9 comentários :

  1. Fizeram-lhe a cabeça e conseguiram tira-lo do Benfica, tentaram fazê-lo quando estava no Rio-Ave e finalmente conseguiram quando o rapaz se impôs na equipa principal do Benfica, foi nitidamente mal aconselhado, o sr. Jorge Mendes, dono do Rio Ave e Nuno Espírito Santo sabiam bem a pérola que ali estava e não descansaram até desvia-lo do Benfica, agora já não querem saber do Oblak para nada, a missão está feita, Oblak já não tem condições para voltar ao Benfica, veremos se não vai parar ao Valência ou mesmo ao FC Porto, apesar do jovem esloveno ter afirmado que em Portugal só no Benfica... veremos onde vai parar, tinha-mos guarda-redes para muitos anos, foi uma pena ter dado ouvidos a esses grandes filhos da put@!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O empresário do Oblak não é o Jorge Mendes mas um empresário esloveno que o tentou sempre desviar porque é ganancioso. Falam a mesma língua mas o Oblak tem culpa. Deixou-se levar.

      Eliminar
  2. Tem o que merece e que lhe desejei.
    Quanto ao terem-lhe "feito a cabeça" tenho a dizer:

    1 - Já não é nenhuma criança para não saber pensar pela sua cabeça
    2 - Já tinha feito a mesma birra o ano anterior. Fizeram-lhe a cabeça?!
    3 - O Benfica não tem uma direcção capaz para lhe "desfazer a cabeça"?

    Ah! Os negócios com o Atlético de Madrid são bem mais importantes que defender os interesses do Benfica!
    Que se lixe o Oblack e que continue com a carreira sempre em marcha atrás tal como o seu carácter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não viesses tu com a tua proverbial e conhecida estupidez culpar a direcção do Benfica como se esta fosse culpada. Tu tens mais culpa do que o Vieira, garanto-te! Porque és burro que nem uma porta!

      Eliminar
    2. Lá tinha que vir mais uma bastardice "preocupante". Pior que o Oblak só alguém para arengar a ladaínha do costume!
      A Direcção, a Direcção, sempre a Direcção, os negócios, os negócios, sempre os negócios!
      Morre longe!

      Eliminar
  3. O Oblak é um filho-da-puta. Mais nada!

    ResponderEliminar
  4. Eu sou muito céptico quanto a estas análises onde quase sempre o jogador é diabolizado. É perfeitamente normal que o Oblak tenha querido ir para o campeão espanhol e finalista da Liga dos Campeões. Ia, ganhar mais e para um campeonato com outra visibilidade.

    Agora, não podemos também pensar que o Benfica - enquanto direcção - são tudo umas "puras donzelas" que foram comidos por parvos. Ou seja, na minha opinião, soube muito bem os tais 16 M€ que entraram nos cofres da Luz, e quiçá se esse valor não foi o suficiente para o LFV não ter que vender Enzo ou Gaitán...

    O pessoal tem de aprender a ler e ter espírito crítico sobre o que se lê, ao invés de ler e aceitar tudo o que se lê como verdadeiro. Por outras palavras, muitas vezes, o que parece... não é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não é querer ir para o Atlético, o problema foi a forma como a besta tratou do assunto. Compara com o Markovic; também quis ir para o Liverpool, mas apresentou-se a tempo e horas no Seixal e treinou com a equipa sem colocar um único problema que fosse. Foi profissional. Em contraste com a besta: fez birrinha e fugiu, pelo segundo ano consecutivo. E isto de dois gajos com idades aproximadas; o engraçado é que o mais maduro foi o mais novo!

      Claro que o dinheiro soube bem, mas não me venham com conversas a defender a besta; bem fez a direcção em salvaguardar os seus interesses e só aceitar vender pela cláusula!

      Eliminar
    2. Um benfiquista que esteja bem informado e que defende o jogador neste caso não está de boa fé e não pode ser benfiquista!

      Eliminar