domingo, 5 de outubro de 2014

Quando tudo corre mal

Quando tudo corre mal aparece Talisca e resolve.  Apesar da idade o brasileiro não se desespera e com ele em campo estamos sempre mais perto de ganhar .É isto que se pede a alguém que quer ser um grande jogador de ataque :desbloquear ou resolver jogos.

Até ao momento em que pouco à frente do círculo central Talisca arrancou com a bola em direcção à grande área adversária e chamou Derley para a tabela que lhe permitiu deixar mais três adversários para trás e rematar com o pé direito para um golo sem defesa , até esse momento , o jogo estava com muito má cara. Jogadores cansados a perderem os duelos individuais , lentos e mal posicionados. Salvavam-se, até então, um muito esforçado Derley e um feliz Artur. Mas a partir do golo a equipa soltou-se. 

Jonas mostrou pormenores de categoria.Em circunstâncias normais será titular. Já Lisandro teve alguns problemas mas parece ser um jogador tecnicamente bem superior a Jardel.


2 comentários :

  1. Sabem quem o Talisca me lembra? O Eusébio! À semelhança dele também arrancava de trás, levava tudo à frente, marcava e resolvia os jogos com golos decisivos. Coincidências?
    Mas desde o Eusébio que o Benfica não tinha um jogador com estas características.

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com as comparações.

    ResponderEliminar