quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Um jogo triste

Entrámos terrivelmente no jogo . Incompreensivelmente dado que a forma de jogar do Bayer é conhecida de toda a gente e ainda ontem ao passar por um programa de televisão, que não recordo, a vi descrita pelo antigo treinador do Porto , Vítor Pereira.

Claro que é Jorge Jesus quem percebe disto mas isso não nos retira o direito de criticar. Como podemos criticar um livro , filme ou uma feijoada, sem termos que saber fazer melhor.

Neste momento da sua carreira Cristante devia estar na equipa B. Hoje foi um jogador a menos. Depois há um equívoco de Jorge Jesus. Tirar Maxi do onze e manter Eliseu . Teoricamente até talvez tivesse sido melhor jogar com Benito à esquerda , Almeida no meio e Maxi à direita. Talisca ainda não está preparado para estes jogos . Atleticamente é muito fraco e ainda não sabe proteger-se. Foi um jogador a menos. Gaitan , Enzo e Salvio foram engolidos pela equipa adversária e isso retirou-nos todas as possibilidades de sucesso no jogo. Júlio César teve culpas num dos três golos e Jardel acompanhou Eliseu numa noite de terror.

Estamos numa situação muito má e corremos o risco de ficar fora da Liga Europa.Seria uma péssima notícia por mais do que um motivo.

5 comentários :

  1. Está tudo de acordo com os desejos do catedrático! Ele não diz que o mais importante é o campeonato? Se ele transmite isso aos jogadores...
    É mais burro do que eu pensava... Para ele é mais importante ganhar o campeonatozito portuga do que fazer boa figura na Europa!
    Por muito que nos dôa, isto é o benfiquinha de Vieira e seus seguidores!

    ResponderEliminar
  2. Oh Àguia e se fosse levar na peida em vez de vires para aqui destilar veneno em quem não grunhe como tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse sítio leva V.Exa. do seu querido líder... E grunhir é coisa da sua família...

      Eliminar
  3. Se não passarmos aos oitavos da 'Champions', como se apresenta o mais provável, oxalá sejamos relegados para o último lugar, com o maior número de pontos e dinheiro que se conseguir amealhar.
    Como diz o saber popular, 'há males que vêm por Bem' e o ficar livre da Liga Europa e dedicado por inteiro às provas nacionais e ao bi-campeonato em particular, seria uma dessas situações.
    Para se fazer algo de jeito na 'Champions' não se pode estar a construir a equipa durante a época.

    - p.s. -

    Quanto ao jogo vocês viram. Foi tão mau que nem vale a pena apontar o dedo a ninguém ... !!!

    ResponderEliminar
  4. Um jogo vergonhoso, um remate á baliza,um golo!! Provavelmente a equipa da Champions, que nesta 2ª Jornada menos rematou á baliza!!! Isto, devia ser perguntado a JJ e ele que explique!!! Não se compreende um G. Redes Velho, um defesa Esquerdo Velho, um central sem qualidade, um miudo na posição 6 que nunca fez 90 Min no SLB, um avançado que não deve estar entre os 100 melhores a jogar na Europa,,,,Assim não se faz milagres...mas uma coisa todos têm obrigação e isso tb não se viu, entrega, luta, intensidade, bater neles, correr etc etc...isto é o minimo exigivel!! vejam a estatistica, a equipa correu +/- 100 km; o Leverkusem 106 km, por exemplo : Os bulgaros contra o real 109 km.....tirem as conclusões que bem entenderem!!! Uma equipa de champions, 4º no Ranking com avançados como o Lima e Derley...só parajogar contra o Penafiel, arouca, moreirence etc etc!!! Ninguém vê isto????

    ResponderEliminar