segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Apostas certas

A renovação atempada de Gaitan até 2018 é uma daquelas medidas que mostram que o Benfica é o único clube português que não anda ao sabor de ventos e marés. Se houvesse o mínimo de honestidade na comunicação social portuguesa isto deveria ser reconhecido. Ao contrário do que pensam os Ritas e os Santos desta vida, organização não é oferecer dinheiro e prostitutas a árbitros.

A clausula de rescisão de trinta e cinco milhões é correcta . O que é absurdo é a existência de clausulas de cinquenta milhões a amarrar  jogadores a quem se paga cinco mil euros por mês como acontece no Sporting. Absurdas e muito pouco legais.

Falando de legalidade : seria bom lembrar a Lopetegui que trabalha numa agremiação corrupta e para um homem que só não está preso porque o nosso sistema judicial é o que é.

O Sporting prossegue no choradinho e na conversa de que estamos a ser levados ao colo e de que já lhes roubaram não sei quantos pontos. Este tipo de mistificação serve unicamente os interesses dos verdadeiros corruptos e é pena que cegos pela inveja e pelo complexo de inferioridade não percebam isso.

2 comentários :

  1. Mais um ataque ao Benfica, por parte de benfiquistas!

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/11/benfica-e-arbitragens.html


    Passo a citar o comentário do anónimo, e a minha resposta:

    Anónimo10 Novembro, 2014 17:46

    Sou anti corrupção mesmo quando ela me favorece.
    É uma questão de coerencia. Andei anos e anos a criticar o que vem lá de cima, e não é por ter passado impune que vou adoptar essa formula de sucesso.
    Ser ajudado como o porto foi durante anos a fio é exactamente igual ao que se passou, por exemplo, ontem nos barreiros ou na luz contra o rio ave.
    Equipas teoricamente mais fracas, chegam ao empate em fases criticas do jogo e o arbitro anula.
    Há uns tempos teriamos relativizado estes lances com goleadas. Mas quando se ganha por um e se acaba o jogo sob presão, um lance destes é por demais evidente. Mas neste caso são vários..
    Responder
    Respostas

    Subutai10 Novembro, 2014 23:15

    Então, és anti corrupção, anónimo, mas um golo correctamente anulado por fora de jogo ao Rio Ave, e uma jogada, mais uma vez correctamente anulada, por pé em riste, ao Nacional, causam-te problemas éticos?

    E no Braga-Benfica, o Santos ser expulso(por algo mais que um pé em riste, assim ao nível da cara do Talisca, ou não viste?) aos 7 minutos, o Danilo também, antes do intervalo sequer, assim como a falta para segundo amarelo do Tiago Gomes sobre o Salvio, quando já tinha amarelo, o Rúben Micael na segunda parte também(fosse por acumulação de amarelos, ou por vermelho directo, por agressão ao Jonas), e vários lances para penalty a favor do Benfica(faltas sobre o Gaitán(uma do Matheus, outra do André Pinto, seguida de agressão!), Luisão e Eliseu, mão na bola(do Santos, o que mais uma vez o expulsava!), mão na bola do Custódio, ou ainda as duas faltas atacantes mal assinaladas ao Salvio e Lima, em jogadas de perigo iminente, não te causaram urticária ética?

    Quando não estiveres a vergar a coluna cervical, vai visualizar esta análise: http://oindefectivel.blogspot.pt/2014/10/lixivia-viii.html

    Depois tu, e o Shadows também, podem juntar-se e perguntarem um ao outro, porque é que que no golo válido do Jonas, contra o Nacional, a Sport Tv não colocou uma linha de fora de jogo nas repetições, e os canais que repetiram a mesma jogada também não?
    Agora mudem o nome de Sport Tv, para BTV.O que diriam durante esta semana inteira, os jornalistas e comentadores?

    O que importa é criar polémica contra o Benfica, o seu presidente e treinador, seja por opções tácticas, pelos jovens da formação, pelas vendas, pelas compras, pelas arbitragens, pelos patrocinadores...seja o que for, desde que sirva para pressionar e dividir os benfiquistas.
    Depois resultam em arbitragens como a de Braga, e outras tantas ao longo destas últimas décadas.

    Basta ver o destaque que deram aos títulos do Benfica neste blogue no futebol(nem vale a pena falar das modalidades, que aqui estão praticamente votadas ao ostracismo), comparado com os textos massivos que redigem, para lançar dúvidas e polémicas.

    Temos o exemplo que textos sobre um jogo da equipa B(nas loas à formação do Benfica, e ao seu suposto desaproveitamento por parte de Jorge Jesus), tem direito a mais linhas de texto, do que um texto sobre o título do Benfica(qualquer um dos do Poker 2013/2014).

    Carrega Benfica!


    Estes trolls, anónimos, outros nem tanto, são de bradar aos céus!

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que as osgas são verdes.

    ResponderEliminar