segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O que é escandaloso é não ser titular no Benfica

É dado como certo na imprensa o empréstimo de Nelson Oliveira ao Swansea até final da época . Não considero este empréstimo escandaloso . O que é escandaloso é este jogador não ser titular no Benfica porque ele, é no mínimo, o segundo melhor avançado do Benfica. O comportamento de Jorge Jesus para com este e outros jogadores oriundos da formação é abjecto. E é uma das coisas que o impede de crescer um pouco mais enquanto grande treinador e deixa o Benfica um pouco mais longe do sucesso. Afirmar a superioridade de Cavaleiro ou Bernardo Silva sobre alguns jogadores recém contratados é um truísmo . Dizer que Oliveira merece ficar no plantel e jogar é uma evidência.


11 comentários :

  1. Cavaleiro, novamente?
    Superior a quem na posição que ocupa?

    Oliveira segundo melhor acançado do plantel?
    Assim de repente conto três brasileiros melhores do que ele em vários aspectos.

    Bernardo Silva, sem dúvida que é inteligente e tinha lugar.

    Esta conversa de Jesus vs Formação não só cansa como é ridícula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cavaleiro é superior ao Bebé , por exemplo . O Oliveira é uma questão de opinião. A conversa do Jesus vs formação é realmente cansativa e ridícula apenas por ser verdadeira. Dito isto quero acrescentar que o JJ é o meu treinador e que esta questão não põe em causa a qualidade do seu trabalho.

      Eliminar
    2. O Ivan Cavaleiro não vale um caracol, como qualquer pessoa de bom senso que ande a acompanhar o Deportivo da Coruña em Espanha sabe.
      Já sobre o Nelson Oliveira, quantos golos marcou este craque melhor que o Zidane fora do Benfica? Uma vez que no Benfica Jorge Jesus é mauzinho, dá tau tau aos meninos e não os deixa jogar à bola :( Nelson Oliveira nunca fez jogos pelo Benfica nem oportunidades teve por causa do mauzão treinador campeão Jesus, por isso quantos golos marcou o craque Nelson Oliveira fora do Benfica nos vários clubes onde passou?

      Eliminar
  2. Eu até acho que o Nelson Oliveira é melhor jogador que o Ronaldo, Messi e Ibrahimovic todos juntos e que o Jesus é um burro que nunca fará nada de jeito por não lhe dar lugar cativo no onze. Aliás, deviam concentrar todos os esforços do Benfica Lab para ver se conseguiam cloná-lo pelo menos 10 vezes para ficar uma equipa de 11 Nelsons. Não creio que fosse bom cloná-lo mais vezes porque depois os restantes tinham de ficar de fora, o que seria uma burrice tremenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto, este JV é um doente!

      Eliminar
    2. O que tu querias dizer era isto : Eu até acho que o Jorge Jesus é melhor treinador que o Guardiola, Mourinho e Simeone todos juntos e que o Oliveira é um burro que nunca fará nada de jeito . Aliás, deviam concentrar todos os esforços do Benfica Lab para ver se conseguiam clonar o Jesus pelo menos 10 vezes para ficar para que a s gerações vindouras pudessem apreciar a sua mestria

      Eliminar
    3. Não, não, nesse sentido também deveriam clonar os treinadores dos clubes onde o Oliveira flopou, que foram basicamente todos onde passou: o do Rennes, o do Corunha, Paços e Rio Ave, assim é que é. A culpa é só e exclusivamente dos treinadores que não aproveitam o "minino", obviamente.

      Eliminar
    4. Deves também clonar todos os treinadores que tenham feito melhor que JJ . Começa pelo Domingos que passou o Braga de 5º para 2º classificado na época seguinte. Se não conseguires clona o Jardim que deixou o Braga em 3º lugar duas épocas depois.

      Eliminar
  3. Ou então levar o Oliveira para o Setúbal ou Monaco, de certeza que ganham a liga dos campeões (no caso do Setúbal sem sequer estarem lá!) Genial, Mike!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é impossível , para o JJ nada é impossível ... a não ser no Benfica. Genial Melga!

      Eliminar
  4. Nelson merecia umas largas dezenas de minutos, isso merecia, depois se veria... Derley e Lima têm uns 6 golos em Portugal em quase meia época... é preciso ter muito descaramento para não apostar no jogador... ou então ele é um mau caracter do piorio... o jogador digo...

    ResponderEliminar