domingo, 15 de fevereiro de 2015

O Patinho Feio

Ainda sem Gaitan o Benfica ultrapassou com relativa facilidade o Vitória de Setúbal que , para ser sincero, não foi das equipas mais "ásperas" que tenho visto no Estádio da Luz .

Numa exibição globalmente positiva foi Pizzi quem se destacou . Jorge Jesus arrefeceu um pouco as coisas dizendo que o médio é ainda fraco defensivamente. Mas não se lobriga para o próximo jogo , e se calhar para os seguintes, alguém mais adequado à posição . Hoje tomou sempre a decisão certa e teve a capacidade técnica para a executar e pelo meio ainda conseguiu fazer alarde do seu reconhecido virtuosismo. Tem ainda a vantagem  de ser um bom marcador de bolas paradas.

Gostei de Ola John que hoje deu volume de jogo ao lado esquerdo , acompanhado por Eliseu . A ideia que dá é que o holandês não tem grande confiança nas suas capacidades . Como ultimamente Jorge Jesus tem afirmado não é fácil jogar no Benfica e Ola John parece senti-lo.

Lima marcou dois golos o que por si só é digno de todos os encómios . Mas , para além dos golos, fez uma excelente exibição .

Luisão esteve imperial , como sempre e o seu colega do lado esquerdo, Jardel abriu as asas mostrando que ao contrário do que muitos viam não é um patinho feio mas um cisne.

De resto , mais uma vez, mais de quarenta mil pessoas no Estádio e o Porto a quatro pontos como convém .





Negativa a perda de Samaris para o próximo jogo

2 comentários :

  1. Yahh! A culpa da pretensa falta de confiança do Ola John é do JJ. Só podia. Ele quando veio para o Benfica vinha prenhe de confiança e perdeu-a toda com o JJ.

    ResponderEliminar