sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sem paciência

Na ânsia de legitimação própria das pessoas inseguras e depois de ter perdido o absurdo braço de ferro com o próprio treinador, Bruno de Carvalho decidiu tomar aquela medida que nunca falha quando se quer agradar aos lagartos. Cortar relações com o Benfica . Para tal usou um argumento folclórico que tinha a ver com umas faixas exibidas por uma claque Benfiquista num jogo de futsal. O absurdo desta situação levaria a pensar que qualquer comentador que opinasse sobre o assunto o fizesse no sentido de tentar chamar o pequeno à razão. Mas tal não aconteceu . Presumo que por uma questão de perspectiva . É que apesar de se dizerem jornalistas, quando comentam estas questões nunca despem a camisola. Que é muitas vezes a do Sporting. 

Esta falta de isenção leva pessoas como o acéfalo José Manuel Freitas , entre outra luminárias, a contestar a arbitragem do jogo entre o Benfica e o Vitória, para a Taça da Liga . Mas se Gonçalo Guedes estava à frente do defesa , a um metro da baliza só com o guarda-redes à frente e foi puxado para trás não podendo por isso rematar  qual era o cartão que queriam que fosse mostrado ao defesa setubalense ? Não era penalty ? O segundo, sobre Talisca, também não era ? Será que para esta gente uma arbitragem só é boa se não marcar grandes penalidades a favor do Benfica ainda que elas existam objectivamente ? 

Quero dizer que destes assuntos só sei por ter lido em blogs do Benfica porque já não tenho paciência para ver os programas na televisão . Sejam os painéis de adeptos , sejam os programas de comentário por especialistas e jornalistas que de modo geral também não costumavam ter grande qualidade.

Sem comentários :

Enviar um comentário