segunda-feira, 20 de abril de 2015

A melhor solução

A eventual impossibilidade de Salvio abre as portas a Ola John ou Talisca para o jogo contra o Porto. Jorge Jesus testou John contra o Belenenses mas não se pode dizer que o holandês tenha dado conta do recado . Parece , aliás , que Ola John joga melhor à esquerda . Por essa razão , caso Salvio não esteja disponível , a melhor solução é  capaz de ser mesmo Talisca . 


6 comentários :

  1. Nem um, nem outro!

    A melhor solução é Pizzi à esquerda, Nico à direita, em constantes trocas posicionais, Fejsa e Samaris como dupla de meio-campo.

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que nesse caso temos duas alterações. Num jogo tão importante nem sempre dá resultado.

      Eliminar
    2. Atendendo ao último encontro frente ao Belenenses, com a primeira substituição ter sido feita ao Ola John pela entrada do Talisca, compreendo o teu pensamento de que na cabeça de Jesus ou está o holandês ou o brasileiro na calha caso o Toto não jogue no domingo.

      No entanto, se o jogo em Belém era para dissipar dúvidas, então nem um nem outro merece o lugar, pelo que vimos.

      Depois, o Fejsa parece-me que está com fome de bola e já apresenta um ritmo bastante aceitável.

      Eliminar
  2. Salvio vai jogar. Quem também vai jogar é o Tello, infiltrado mas vai!

    ResponderEliminar
  3. O Ola John???? Nem dum lado nem do outro! Lembras-te de cada uma. Se o Sálvio não puder jogar, avança o Maxi para ala direito e fica o André Almeida atrás no lugar do Maxi!
    Ao menos ficamos com o corredor direito bem protegido e o Maxi também sabe atacar e é teso!
    Este jogo não para morcões!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Julio César

    Maxi Pereira - Luisão - Jardel - André Almeida

    Samaris - Pizzi

    Salvio - Lima - Gaitan

    Lima

    P.S - André Almeida tem de ser o Defesa Esquerdo porque defende muito melhor que o Eliseu, e o jogo vai ser de domínio do Porto isso não tenhamos a menor dúvida. André Almeida tem uma inteligência táctica muito melhor que a do Eliseu tambem.

    Lima e Jonas um deles terá de jogar quase como um Nº10 ajudando a equilibrar o meio campo, eles jogam com 3 (Casemiro/Herrera/Oliver).

    Acho que podia funcionar muito bem se JJ puxa-se um bocadinho Gaitan para o meio e fizesse Lima cair para a esquerda. È um jogo que precisamos de ter bola e com Gaitan no meio é mais provavel que isso aconteça.

    O resto da receita : Joguem á Benfica, façam deste jogo o último das vossas vidas e como diz o nosso amigo Guilherme Cabral "se forem Campeões prometo-vos que o Mundo saberá o vosso nome de cór).

    Vamos Benfica <3

    ResponderEliminar