segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lopetegui será lagarto ?

Coitado do Lopetegui. A malta dos jornais e televisões, que se divide entre os que são realmente imbecis e os que apenas são medrosos ou corruptos, já prepara uma saída airosa para Pinto da Costa , caso não reste senão estrume, no final da época, para o Porto. O facto da equipa ser toda nova e de não haver , ao contrário do que parecem pensar, Messis nem Ronaldos em Contumil, não conta para nada .

Lopetegui não é mau treinador. Simplesmente veio ao engano . Conhecia o campeonato português e imaginou que as coisas estivessem exactamente iguais ao tempo que os jogadores do Porto podiam fazer tudo o que quisessem sem quaisquer consequências. Vinha a contar com um campeonato viciado do princípio ao fim e espanta-se por as coisas estarem a correr de acordo com as normas. Nesse sentido é uma vitima . 

A equipa do Porto não tem qualquer identidade. Claro que tem bons jogadores . Mas apenas isso . Quanto a Lopetegui , parece-me que a sua personalidade se adequa mais à de treinador do Sporting. Por isso não me admiraria que na próxima época trocasse de lugar com Marco Silva. 

O Porto, apesar de tudo, continua a ter um mérito . O de embarretar clubes por essa Europa fora. Depois de Falcão e , sobretudo , Mangala e Fernando se terem revelado flops , é a vez de Danilo fazer lembrar aos adeptos do Real Madrid o grande Secretário, que espalhou magia pela lateral direita dos merengues em tempos idos.

5 comentários :

  1. Falcão um flop!!? Tem juizo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão , o Falcão esteve bem em Espanha .

      Eliminar
    2. A malta não devia largar a amarelinha depois do corpo já estar habituado!
      Depois dá ressaca...

      Eliminar
  2. O Falcão, o melhor marcador do campeonato inglês... oh wait... o mais bem colocado à conquista da Bota de Prata europeia... ah não, tb não... tá complicado, Radamel.

    ResponderEliminar
  3. A equipa não tem identidade sem dúvida mas como equipa é uma merda! Os próprios jogadores não são grande coisa. O Brahimi não é o que o pintam, em Espanha era um desconhecido e começamos a perceber porquê. Tello, Casemiro, Campana e Oliver não são maus jogadores mas era excedentários nas suas equipas, assim como Adrián o maior flop de todos!
    Os únicos bons jogadores acima da média são Jackson, Danilo e Oliver que se vão embora. Mesmo Danilo tenho as minhas dúvidas. Vamos esperar mas tenho a sensação que ainda irá causar sorrisos a muitos benfiquistas, como estão a dar Fernando e Mangala.

    ResponderEliminar