quarta-feira, 10 de junho de 2015

Estou hoje tranquilo

Rui Vitória será o próximo treinador do Benfica . Dele espero trabalho e que tenha sorte sabendo que , em última instância , quem ganha os jogos são os jogadores e não os treinadores . Por isso Luis Enrique bateu inapelavelmente Guardiola .

Vitória, para ter sucesso, precisará de jogadores e tranquilidade para trabalhar . Se Gaitan sair alguém terá que o substituir ao mesmo nível . Nem Ola John , nem Gonçalo Guedes , Nuno Santos , Hélder Costa ou Cavaleiro o poderão fazer. Aqui haverá que abrir os cordões à bolsa até porque Salvio começará a época no estaleiro. Por tranquilidade quero significar que não importa como começa mas como acaba e não poderemos , ao primeiro mau resultado , pôr em causa o novo treinador.

4 comentários :

  1. Deste comentário ou iguais a este gosto, até porque sou um Benfiquista a sério e com alguma noção do Futebol. E não digo coisas que eu não sei nada como é o caso de se querer o treinador do Sporting, pois o mesmo ainda não pode assinar por nenhum clube. falam falam mas não sabem o que dizem. Vamos todos apoiar o Rui Vitória, pois é esse que vai ser o nosso treinador.

    ResponderEliminar
  2. Saiu Garay e não entrou ninguém para o substituir ao mesmo nível; saiu Enzo e não entrou ninguém para o substituir ao mesmo nível... É preciso continuar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... saiu Eusébio e não entrou ninguém para o substituir ao mesmo nível...

      Eliminar
    2. Saiu Coluna e não entrou ninguém para o substituir ao mesmo nível....

      Eliminar