quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Assumir a responsabilidade

O próximo "derby" é um jogo mais importante para nós do que para o outro clube . Jogámos , esta época , duas vezes contra o Sporting e perdemos as duas . Desta vez não poderá ser assim.

Em primeiro lugar , Filipe Vieira deverá perceber que no futebol como em tudo o resto,mais importante do que o passado é o presente . Muito mais importante .

Rui Vitória tem que ganhar este jogo . A eliminação na Taça , terceira derrota consecutiva com o Sporting,deixará os Benfiquistas ainda mais desconfiados relativamente à sua capacidade. 

Ao contrário de muitos outros Benfiquistas considero que Vitória tem as mesmas condições de JJ . Mas isso não exime o presidente da responsabilidade da escolha do novo treinador. E espero que este faça sentir isso mesmo ao técnico . Justa ou injustamente ambos jogam o seu nome em todos os momentos , especialmente Luís Filipe Vieira até aqui credor de todos os encómios .

1 comentário :

  1. patriarca disse:


    Assumir que responsabilidade, se os Dirigentes do Benfica e em Especial o Presidente VIEIRA faz um SILÊNCIO TENEBROSO, não defende o Benfica nem os Benfiquistas, porque esse SILÊNCIO apenas beneficia os INFRATORES e ele está-se nas tintas para falar quando deve. O SILÊNCIO Apenas Beneficia quem contra NÓS Actua, Grunhe, Zurra, mas AMEALHAM PONTOS.

    ResponderEliminar