domingo, 24 de janeiro de 2016

Um clube lutador

Mais um jogo entusiasmante , com mais de cinquenta mil pessoas nas bancadas, com resultado  a condizer. 
Como sempre ou quase sempre Jonas em grande ; técnica e inteligência únicas no nosso campeonato e mais um golo e uma assistência ; muito bom jogo de Pizzi , mais um para mostrar que vai vender bem caro o seu lugar no onze agora que o indiscutível Gaitan regressou. Pizzi , Carcela e Gaitan , três craques para dois lugares. Apesar do desacerto, em alguns lances, continuo a achar Mitroglou incomensuravelmente superior a Jimenez e acabou por fazer mais um bom golo. Bom jogo, hoje, de Renato Sanches . Bem também a dupla Lisandro-Jardel , excepção feita ao lance do golo. Eliseu não esteve mal mas o melhor lateral foi o direito : André Almeida, muito bem hoje à tarde .

2 comentários :

  1. Claro que nem há comparação possível entre o Mitroglu e o Gimenez. Embora neste jogo o Jonas tenha toda a razão em chamá-lo à atenção naquele de 3xGR, em que decidiu mal. Devia ter passado ao Nico. Má decisão, inadmissível num jogador com a sua experiência. O Jonas é melhor em tudo! É necessário essas chamadas de atenção e se o treinador não o faz, têm de ser os próprios colegas a fazê-lo, a bem do colectivo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Mais um! Estamos melhor, mas temos de melhorar ainda mais - podíamos ter goleado.
    O que é preciso é APOIAR, APOIAR, APOIAR! Dar colinho, para ver se vamos outra vez ao Marquês - por agora nada está ganho.
    Aos benfiquistas que ainda não são sócios: estão à espera de quê, para ajudarem a fazer do nosso clube, efetivamente, o maior (com mais sócios PAGANTES) clube do mundo? Com mais sócios é possível sonhar mais alto, com mais vitórias, com mais títulos, com mais glória.

    ResponderEliminar