segunda-feira, 16 de maio de 2016

Uma enorme alegria

Mais um ano fantástico , mais um campeonato seguido duma enorme festa popular no Marquês mas também um pouco por todo o lado .

O mérito da vitória é de todos quantos trabalham no clube e também dos sócios e simpatizantes que durante todo o ano foram apoiando o clube . Mas o primeiro a quem devo agradecer esta vitória é a Luís Filipe Vieira cuja aposta em Rui Vitória se revelou absolutamente certa . 

É o momento de desfrutar o 35 ... e começar a pensar no tetra .

1 comentário :

  1. Grande Rui Vitória!
    Grande equipa técnica!
    Grandes atletas!
    Grande estrutura!
    Grande presidente!
    Obrigado a todos pela alegria que me deram.

    Duas palavras para aqueles que no início da época (aqueles que em todos os inícios de época, afinal) disseram/dizem cobras e lagartos do presidente, da estrutura (que existe mesmo, ou ainda há dúvidas?), das estratégias, do treinador, dos atletas...
    Este campeonato foi fruto da união (a partir do momento em que ela aconteceu). Somos muitos. E se nos unirmos, estaremos mais perto do sucesso e das alegrias, porque muito dificilmente nos vencerão.
    Os benfiquistas que ainda não são sócios (e que tenham possibilidades económicas para sê-lo, atenção!) estão à espera de quê? Se formos ainda mais, teremos possibilidades para termos plantéis mais competitivos e para mantermos mais tempo as joias da nossa formação, no sentido de não darmos hipóteses aos rivais internos e de nos afirmarmos na Europa.

    ResponderEliminar