domingo, 8 de maio de 2016

Vitória justa e categórica

Rui Vitória começou por afirmar que a vitória do Benfica foi justa e categórica . E foi mesmo !

Entrámos mal no jogo , com pouca intensidade e muito mal no passe , sobretudo Renato Sanches. Jonas ia tentando acordar a equipa mas ela só acordou verdadeiramente quando ficou reduzida a dez elementos e percebeu que este era para jogar com a faca nos dentes.

Defensivamente  a equipa está perfeita . Jardel e Lindelof magistrais a subir , a jogar alto mesmo a defender , a encolher o campo , coadjuvados por dois laterais inteligentes e experientes : Almeida e Eliseu . O Marítimo não criou uma oportunidade em todo o encontro .

 No meio campo Fejsa continua a valer por dois e Pizzi compensou muito bem após a saída de Renato . Infelizmente Carcela tem um grave problema no que diz respeito à chamada tomada de decisão e só por isso dificilmente poderá vir a ser titular duma equipa como o Benfica .

 Exibição soberba de Jonas no ataque , simultaneamente pianista e carregador de piano , merecia o golo. Mitroglou marcou e deu o corpo às balas .

Entraram muito bem Talisca , Samaris e Jimenez mas o destaque vai para o baiano , autor do golo que nos permitiu respirar.

Grande trabalho de Rui Vitória .

Sem comentários :

Enviar um comentário