sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ala esquerda de baixinhos diabólica

A segunda parte do jogo com o Setúbal trouxe uma série de novos jogadores e também alguns que já estavam por cá . Almeida e Lisandro , na defesa , exibiram-se ao nível habitual e Salvio continua longe , muito longe dos seus melhores momentos , espero que volte ao que era.

Entre os novos Kalaica mostrou estar ainda muito verdinho, o seu lugar é na equipa B , o que nem é de estranhar tendo em conta que se trata dum miúdo de dezoito anos . Horta esteve muito melhor do que João Teixeira e parece destinado a ficar no plantel e a lutar por um lugar , designadamente com Celis que não teve tempo para mostrar grande coisa . Benitez esteve voluntarioso mas não me parece um jogador com qualidade para o Benfica . Quem jogou bem foi Rui Fonte . Se a ideia é ter quatro avançados no plantel e se Nélson Oliveira estiver descartado a escolha só poderá recair em Fonte que é neste momento muito superior a Jovic . Mas a estrela , o homem que promete grandes feitos é Franco Cervi que reúne uma velocidade estonteante a um pé esquerdo iluminado e que promete fazer com Grimaldo uma dupla de baixinhos diabólica.

Iniciava o próximo jogo com Paulo Lopes , Nelson Semedo , Luisão , Jardel e Grimaldo , Fejsa , Horta , Carrillo e Cervi, Gonçalo Guedes e Rui Fonte , para mim os melhores até agora.

4 comentários :

  1. Apostaria no Lisandro e Jardel, de resto é mesmo essa a equipa que apostaria.

    ResponderEliminar
  2. Kalaica, Jovic e Reinildo vão para a B. Fonte e Teixeira serão emprestados. Assim como Oliveira. Benitez não sei, duvido mas poderá ficar.
    Talisca assim como Carcela saem. Salvio vamos ver.
    Cervi, Carrillo e Celis ficam.
    Irão entrar 2 ou 3 que estavam na B e estão hoje nos sub-19?
    É isto.

    ResponderEliminar
  3. Lisandro e Jardel, mas na frente gostava de começar a ver o o Trio, e neste momento pode já entrar o Mitro...

    ResponderEliminar