terça-feira, 5 de julho de 2016

Dar importância a uma infâmia

A imprensa portuguesa faz eco duma infâmia dita por um antigo treinador francês a uma estação de televisão sobre a idade de Renato Sanches . Estas declarações absurdas não podem passar em claro e esperam-se reacções do Bayern , da Federação e do atleta .Tudo isto foi iniciado pela abjecta direcção sportinguista . Como é possível um clube grande ser capturado por aquela cáfila e os seus adeptos , os  mais e os menos ilustres , acharem que está tudo bem. 

19 comentários :

  1. Toda esta trampa que o clube dos arrivistas e saltimbancos do Lumiar foi lançando ao longa da época anterior, estaria reduzida a 0 (zero) se o S. L. e Benfica (leia-se o seu presidente, LFV !...) levasse o psicopata do outro lado da Rua, a sentar as nalgas em Tribunal para fazer o ónus da prova nomeadamente da 'estória' dos voucher's.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás desatento. O processo corre termos no tribunal.

      Eliminar
  2. Atrasados do caralho, lampiões acéfalos.
    O Sporting tem influência sobre um antigo treinador francês?
    Vão vender o cú ao mendes seus fdp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto é já não há dinheiro para pagar a cobertura da nova ETAR.

      Ns.

      Eliminar
    2. É uma infâmia, um ultraje o que estão a fazer ao miúdo! Os da etar de alvalixo, deviam olhar para os seus, que esses sim, tem aspecto de muito mais velhoe, a começar pelo William Carvalho que parece avô. Ontem, via uma reportagem com as "pérolas" de Alcochete, mininos que tem aspecto e corpo de homens feitos... Reparem no corpo do Carlos Mané e meditem na patetice em que se meteram!
      Coloquem as fotos (actuais) do Renato e do William e analisem bem... Se o Renato tem aspecto de 27 anos como pensa o inteligente filho de 7 anos de um comentadeiro lagarto, por certo achará esta prodigiosa criança que o WC terá 50 anos no mínino! Enfim!
      Quanto ao velhadas francês, devia estar calado... Mas enfim, a velhice leva muito do bom que temos... Um país, cuja selecção tem sido maioritariamente formada por jogadores negros que nem na França nasceram, devia ter mais respeito e sensatez.
      Que sina a do miúdo! Oxalá tenha força psicológica e ajudas para conseguir sobrepor-se a esta cambada de assassinos que tudo tem feito para o derrubar!
      Tudo o que for ronaldomania é elevado a sétima potência magia máxima... Já a renatomania é proibida e um crime hediondo!
      A lagartada sofre de inveja clubitica ao mais alto grau, mas a comunicação social também tem muitas culpas no que se está a passar, alimentando e acicatando estes temos!
      Que Renato tenha toda a sorte do mundo e seja feliz como merece!

      Eliminar
    3. Oh anónimo das 12:06 vai lá ler as declarações do técnico francês... vê lá se ele não demonstra ter conhecimento de notícias que foram propaladas em Portugal. Uma coisa é um treinador dizer que acha que o jogador não tem 18 anos, porque dado o seu potencial físico, aparenta ter mais idade.

      Outra coisa diferente é demonstrar conhecimento de que a data de nascimento foi declarada anos depois. Isto revela que o treinador leu notícias referentes ao assunto, notícias que só surgiram devido aos rumores falsos e mentirosos levantados e propalados por pessoas ligadas ao Sporting e à sua comunicação. Mas parece que para V. Exas. juntar 2 + 2 é uma equação de dificuldade extrema. Nada que não surpreenda, para além do vosso discurso, o qual demonstra toda a vossa ( falta de) educação!

      Eliminar
    4. O Roux com quase 80 anos que fez as declarações a um canal romeno e foi uma romena jornalista que fez a mesma pergunta ao treinador do Pais de Gales. Foram os romenos que informaram o Roux desses factos. Agora pensem um pouco. Quanto pagaram aos romenos para fazerem esta campanha?

      Eliminar
  3. A linguagem do anonimo identifica-se muito bem com clube que e adepto,nao merecem resposta mas nao deixo de lhe dar alguma razao claro que o sporting nao em influencia sobre um treinador frances,mas foi os dirigentes sportinguistas que sairam com essa difamaçao sobre a idd do Renato se o Renato tem realmente 23 anos e de facto ainda muito jovem quem me dera a mim ter a idd dele e o seu talento,pedia um favor ao administrador do blogue porque deixa passar um comentario tao ordinario como o do anonimo se fosse um de nos a fazer um comentario tao mal educado num blog deles estavamos tramados.

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos os cães ladram e a caravana passa...o Renato tem um grande futuro pela frente ninguém duvide disso, e é essa verdade que lhes doi tanto, é que basta olhar para a cara do miúdo para se perceber que é um puto, ao contrário de outras estrelas da nossa praça...

    ResponderEliminar
  5. Os adeptos do sporting, imitando os seus dirigentes, quando se referem ao Benfica, espumam pela boca e parecem cães com raiva.

    Como pessoa de bem que se comove com o sofrimento dos outros, só lhes desejo que a raiva lhes passe.
    Depois poderei fazer umas festinhas na cabeça, para os confortar um pouco.
    JP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como pessoa de bem espero que a raiva não lhes passe e morram lentamente com muitas dores. Quanto muito poderei dar-lhes um tiro de misericórdia.

      Eliminar
  6. Continuam com acefalia...

    A noticia veio inicialmente no Jornal de Noticias...jornal claramente ligado ao Sporting, com redação no norte, mais concretamente no Porto.
    O Renato já nem é jogador do slb, who gives a fuck, a opinião do treinador avec é dele, o Joseph Mingala também tem 19 anos...mas a culpa é do SCP.
    E a última é um vídeo mentiroso a circular nas redes sociais com pseudo declarações do BdC sobre o Renato.
    A vossa estrutura é execrável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrário, a vossa estrutura é só anjos.

      Eliminar
    2. Ó ranhoso de merda, não venhas tentar culpar os corruptos do norte! Quem falou na idade do miúdo foi o teu babalu e sus muchacos... Ouvi, a primeira vez como já disse acima, a um vosso comentadeiro...
      Olhem para os vossos, pois aí sim, tem muitas idades para questionar! É só olhar para as carantonhas deles!

      Eliminar
    3. Águia gay, vai à porta 18 receber o teu voucher e podes meter na tua peida.

      Eliminar
  7. O JN é um jornal ligado ao Porto. Mas estão tão mal que fazem o mesmo que donzelas que trabalham nos bares do Reinaldo, abrem as pernas a quem lhes paga mais.

    ResponderEliminar
  8. No PES2016 da PlayStation eu pus o Deus Renato com 23 anos. Agradeço que lhe façam passar esta mensagem. Pois ainda nao consegui ser processado por ele.

    ResponderEliminar