domingo, 31 de julho de 2016

Deve ter dado para algumas conclusões

O jogo de hoje, contra uma equipa muito difícil , deve ter dado para Rui Vitória ter chegado a algumas conclusões . 

A baliza tem dono e o quarteto defensivo está encontrado . A não ser que André Almeida tenha partido o nariz , nesse caso jogará Nelson Semedo . Caso estejam todos disponíveis a defesa , no próximo Domingo , será formada por Almeida , Luisão , Lindelof e Grimaldo .Mesmo que entretanto recupere , duvido que Jardel entre imediatamente no onze .

No centro do meio campo temos o primeiro problema caso Fejsa não recupere . Se o sérvio recuperar o lugar é evidentemente dele e , apesar do jogo muito desigual que fez hoje , deverá juntar-se-lhe Celis a não ser que Rui Vitória queira arriscar André Horta. Se Fejsa não recuperar terá de jogar Samaris o que tendo em conta a sua forma é preocupante

Nas alas apenas três jogadores demonstraram merecer iniciar o próximo jogo enquanto titulares : Chuky , Pizzi e Salvio . Como só jogarão dois presumo que sejam Pizzi e Chuky. Carrillo tem classe mas não defende e fisicamente parece longe do melhor.

No ataque tudo dependerá de Jonas . Caso este jogue a dupla deverá ser formada pelo brasileiro e por Mitroglou . Caso Jonas não recupere a melhor dupla será constituída por Raul e ... André Horta

9 comentários :

  1. O jogo de hoje foi mais uma coisa miserável, igual a tantas outras desta miserável pré-época!
    Infelizmente, o Benfica é uma feira de vaidades e um entreposto alugado por empresários e mercenários do futebol...
    Só assim se justifica que nestas últimas semanas tanta merda tenha vestido a camisola do Benfica. Que vão para a PQP, chatear os cornos a outros, e deixem o Benfica em paz.
    Enxovalham o nome do Benfica, a sua história e os que o engrandeceram, de cada vez que se exibem de forma idiota e patética, como o fizeram na quase totalidade dos jogos desta fase da época. Já não há paciência para tanta mediocridade! Se não somos capazes de ganhar a Setúbal, Sheffield Wednesday, Torino, e a "potências" dessa dimensão, ou se somos vulgarizados por Lyon's e outros "colossos" europeus, a quem é que vamos ganhar?
    Tenho saudades dos tempos em que chegar ao Benfica era um fim em si mesmo, e não apenas um patamar para se transferir para outros clubes. Não me conformo em ver vender um talento que fez apenas meia época na equipa do Benfica, em aturar um lateral direito que depois de ter sido o melhor jogador na fantástica Algarve Cup já se dá ao luxo de "alardear em campo todo o seu virtuosismo" e, a cada intervenção, deixar a equipa em situação de perigo, ou em aceitar receber, POR EMPRÉSTIMO, um puto que nem no Braga teve lugar...
    PQP!!! PQP!!! PQP!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não há paciencia para este tipo de Benfiquistos!
      Se o forem?

      Eliminar
    2. Nem em agosto as agências badochas de comunicação tiram férias???
      Deslarga, lapas de carriche...
      Devem pensar que a m...@ de estratégia da época passada para destabilizar pega.
      Mais do mesmo...
      Augusto

      Eliminar
    3. Este FDP é mais um dos Young Network. Não enganam ninguém!

      Eliminar
  2. Não viste o mesmo jogo...entradas assassinas sobre os jogadores do Benfica e arbitragem caseira. Sim alguns dos jogadores não estão em forma...mas o ano passado foi pior o começo e o final foi o que se viu! Carrilho precisa de mais fisico, tem talento mas não tem força para correr atrás da bola. Samaris também não está bem fisicamente....precisamos de mais um médio criativo no miolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso problema é sempre o mesmo: primeiro, deixamos palha e lume conviverem; depois, corremos a apagar os fogos...

      Eliminar
    2. É sempre o mesmo, por isso é que já não somos campeões a uma dúzia de anos. Não há paciência para adeptos destes.

      Eliminar
    3. Não se entende como é que o Carrillo se abandalhou daquela maneira na preparação física.
      E o Benfica não deveria ter acompanhado a situação?

      Eliminar
  3. Claro que o Benfica devia ter acompanhado a situação do Carrillo. Até porque o jogador até era do Benfica. Que anormal!

    ResponderEliminar