sexta-feira, 1 de julho de 2016

Emblema inaceitável

A  minha primeira peça alusiva ao Benfica foi um emblema autocolante que orgulhosamente colei numa camisola encarnada . Devia ter cinco ou seis anos . Já passou muito tempo mas nunca me esqueci duma coisa que pela sua própria natureza não durou mais do que uns poucos dias . O emblema simboliza e identifica o clube e o nosso nada tem a ver com o emblema monocromático que aparece no equipamento secundário . Mais do que considerações estéticas estão em causa os ideais , a mística e a história do clube . Este emblema não respeita o regulamento e é inaceitável.

 

Ver  : http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2016/07/este-emblema-e-ilegal.html

5 comentários :

  1. Mas qual mística, qual carapuça? Esse Minguéns é um idiota! Tem a mania que só ele é que sabe o que é benfiquismo, porque quer um tacho no clube. Longe do Benfica!
    Têm vergonha do emblema do clube? Mas isto é quê um blogue de lagartos?

    ResponderEliminar
  2. Pode nao respeitar o regulamento mas eu gosto dele.

    ResponderEliminar
  3. Eu então acho o equipamento, LINDO! Este ano compro este.

    ResponderEliminar
  4. Inaceitável uma treta. Como designer te digo que o emblema assim está lindo. Muito bem passado a duas corres, com detalhes lindos. As marcas não são imutáveis. Ninguém diz que o emblema principal deve ser alterado, mas as alternativas apenas enriquecem a marca.

    ResponderEliminar
  5. Inaceitável uma treta. Como designer te digo que o emblema assim está lindo. Muito bem passado a duas corres, com detalhes lindos. As marcas não são imutáveis. Ninguém diz que o emblema principal deve ser alterado, mas as alternativas apenas enriquecem a marca.

    ResponderEliminar