quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mais perto da definição

Dominámos o jogo contra o Sheffield mas fomos incapazes de marcar e até de criar grandes situações de golo o que até nem será anormal tendo em conta a falta de ritmo de uns e a falta de comparência de outros . Todavia as sensações continuam a ser positivas .

Estes jogos permitem também perceber que alguns jogadores já não contam . Talisca , Carcela e Jovic são três jogadores que pela pouca utilização parecem estar de saída . Benitez e Rui Fonte hoje foram incapazes de produzir o que quer que fosse e se o plantel se reduzir a vinte sete jogadores seguramente  irão sair . 

O jogo de hoje mostrou mais uma vez que falta um médio capaz de criar  no meio campo. Na posição "6"  Fejsa está imperial . 

Na defesa é evidente que Luisão não cabe no onze devendo Lindelof assumir a posição . Continuo a achar que entre Semedo e Almeida a coisa está tremida ,cada um tem as suas armas .

 No meio campo falta o tal "8"  , por enquanto é Horta a melhor alternativa e nas alas se ficarem todos os jogadores serão Carrillo e Salvio os mais fortes podendo Cervi e Zivkovic ser alternativas válidas .Com estes quatro em forma Pizzi não tem qualquer hipótese .

 No ataque Gonçalo Guedes procura o seu lugar ao Sol , tenho gostado muito das suas exibições e mesmo não sendo titular é um excelente suplente de Jonas


6 comentários :

  1. Eu gostei do período em que colocámos o Samaris e o Celis no meio-campo.

    ResponderEliminar
  2. Concordo quase com tudo.
    Pizzi é diferente de Salvio, consegue equilibrar mais a equipa defensivamente e por isso poderá fazer a diferença em alguns jogos. Depois, acho que aínda é a melhor alternativa a Renato.
    Cervi está, presentemente, melhor colocado para ser titular, Carrillo tem sido inconsequente.

    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pizzi é um jogador inteligente mas não podemos dizer que equilibra a equipa . Na época passada foi a entrada do Renato no determinou o campeonato .

      Eliminar
  3. Pizzi não tem qualquer hipótese?????? Vai ser novamente titular indiscutível do lado direito do meio campo!!! A seguir a Fejsa é o jogador mais importante na manobra da equipa.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião é o Jonas o jogador mais importante do plantel . O Benfica precisa muito de jogadores que desequilibrem ofensivamente , que no fim do ano valham muitos golos e assistências, devidamente escudados por jogadores mais defensivos mas nunca poderemos considerar estes os mais importantes.
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. O que quis dizer foi os mais importantes do meio campo, no equilibrio da equipa!
    Obviamente que o mais importante é o Jonas pelo que marca e especialmente pelo que assiste e faz jogar!
    No ano passado além dos 32 golos do campeonato, se não me engano fez mais de 10 assistências!!!

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar