quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Amanhã é para vencer

As duas primeiras jornadas da "B" , no campeonato , parecem revelar uma equipa ao nível da da época anterior . 

Ganhar na segunda equipa é também muito importante . Os jogadores do Benfica não podem encarar empates e derrotas naturalmente . É missão de Hélder , que foi um grande jogador , ensinar isso aos que ainda não o sabem .A lutar para não descer de divisão e com exibições , individual e colectivamente , medíocres não podem ambicionar um lugar na primeira equipa. 

Merecem , na minha opinião , especial atenção o extremo ou lateral Buta , o médio defensivo Pedro Rodrigues e os avançados Saponjic e Zé Gomes . João Carvalho é outro dos jogadores a observar com atenção .Parecia-me inteligente colocar Kalaica na segunda equipa . 

Mas a época está no início e poderão vir a revelar-se outros jogadores . 

Amanhã jogamos com o Gil Vicente e gostaria que fosse com estes de início : Zlobin , Buta , Rúben Dias , Kalaica e Reinildo , Pedro Rodrigues , Gonçalo Rodrigues , João Carvalho ,Diogo Gonçalves , José Gomes e Saponjic

2 comentários :

  1. O Hélder porá a jogar aqueles com quem simpatiza e nos lugares mais improváveis.
    Não tem que dar justificações a ninguém.

    ResponderEliminar
  2. O senhor Hélder a falar, até diz umas coisas, mas queremos ver mais no campo, senhor Hélder. E queremos (os benfiquistas, sócios e adeptos) também que o final desta época não seja tão penoso como o da última.

    ResponderEliminar