sábado, 20 de agosto de 2016

Mudar o homem do leme

A equipa B voltou a empatar em casa e a continuar assim teremos mais um ano de aflitos na segunda liga. Neste momento parece claro que Hélder não consegue fazer melhor . Estes jovens jogadores necessitam de alguém que não comprometendo a necessária concatenação com a primeira equipa seja capaz de os pôr a jogar com qualidade na competição que disputam.

Quanto aos atletas , obviamente prejudicados pelo péssimo trabalho do técnico , pouco têm revelado. Destaco o lateral Benitez , o central Rúben Dias e o médio defensivo Pedro Rodrigues , muito bom jogador. Pela negativa Dálcio , completamente inadaptado à posição de médio ofensivo .

3 comentários :

  1. Não concordo JV. Viste o jogo? Não é que o Hélder e o departamento de futebol não possa fazer mais, mas há outros factores que ele não controla e que têm sido os principais problemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que factores? Isto é o zbording para se andar a culpar "os outros"?
      A equipa b é muito importante e convém actuar rápido. Ter começado a época com o Hélder foi de doidos.

      Eliminar
    2. Vi o jogo e não obstante termos sido prejudicados pela arbitragem jogámos pouco . Temos "obrigação" de conseguir mais volume de jogo e de criar mais oportunidades . Defensivamente a equipa também está mal trabalhada o que é estranho porque têm jogado sempre os mesmos .

      Eliminar