sábado, 1 de outubro de 2016

O problema é a basófia

O melhor treinador do mundo e arredores empatou em vinte minutos um jogo em que chegou a ter três golos de vantagem . Jorge Jesus é incapaz de trabalhar duas provas ao mesmo tempo . Estou em crer que se fosse menos fanfarrão seria melhor treinador . Tecnicamente é bom mas como condutor de homens é muito fraco. O problema é a basófia !

6 comentários :

  1. Com ele no banco nunca empatavam o jogo, mas coitado foi expulso eheheh... É um triste...mas para o trinta bolotas.... Tá tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. Viste o frangueiro do GR do Guimarães?
    O fdp contra nós defende tudo! Ao lagartedo abriu-se todo.
    Uma vergonha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente quando estava no Benfica, nunca aprendeu a estar calado, felizmente, agora que está no scp, constato que nunca irá aprender. Se não ganhar nada este ano, vai parecer um balão furado..pffiffffiiiiiii...

    ResponderEliminar
  4. Digo e repito desde a segunda epoca do Benfica. O JJ e bom tecnicamente mas em gestao emocional deve ser o pior treinador dos campeonatos profissionais em Portugal. Foi um golpe de sorte ter chegado ao Benfica numa fase tao tardia da carreira. Trata-se de treinador para clubes do meio da tabela ou com as aspiracoes a UEFA, ponto !

    ResponderEliminar