domingo, 16 de outubro de 2016

Podemos contar sempre com ele

Luisão poupou a  equipa , na passada sexta-feira , a um prolongamento perigoso . Perigoso porque desde o início do jogo , com a conivência do árbitro ,a equipa de Sintra foi useira e vezeira  num jogo violento.

Apesar de nunca ter sido unânime entre nós a verdade é que Luisão é um dos grandes jogadores da história do Benfica . Muitas vezes tendemos a endeusar quem nunca vimos jogar . Germano , Humberto Coelho ou Mozer foram grandes centrais , recordo-me bem da qualidade de Humberto, mas todos eles fizeram bons e maus jogos . 

No onze inicial ou no banco , Luisão , tem sido um grande capitão e estou absolutamente convencido que se tiver de regressar à condição de suplente não levantará quaisquer problemas. Mas enquanto Jardel não estiver "au point" tal não deverá suceder .


2 comentários :

  1. Luisão é o pior dos quatro centrais do Benfica, como dizem muitos benfiquistas, comentadores, paineleiros? Ou será (ainda) o melhor de todos eles? Hem?



    Ainda estamos em outubro e o GLorioso...

    Seniores masculinos:

    Supertaça de futebol;
    Supertaça de andebol;
    Supertaça de futsal (ganha contra «a maior potência desportiva nacional»;
    Taça Continental de hóquei em patins.


    Seniores femininos:

    Supertaça de futsal;
    Supertaça de râgbi (ganha contra «a maior potência desportiva nacional»).

    O que é que ganhou a «maior potência desportiva nacional», vulgo Pátio das Cantigas?
    Elite Cup e Taça de Honra de futsal.

    ResponderEliminar
  2. Há muito que Luisão pertence à galeria dos grandes capitães! Só não se reconhece tal por má fé ou alinhamento com a propaganda dos que tentam a toda a hora fazer a cabeça dos Benfiquistas.

    ResponderEliminar